Mia Goth conquistou uma legião de fãs com suas atuações em X: A Marca da Morte e Pearl e tem sido considerada uma das estrelas do terror atual. Falando sobre suas inspirações para a atuação em entrevista recente à Cultured Magazine, a atriz de 29 anos de idade apontou a avó Maria Gladys.
Segundo Mia, a atriz brasileira veterana lhe encorajou muito para seguir na carreira, além de ter uma história marcante na dramaturgia:
“Tem de ser minha vovó, minha avó brasileira, que também é uma atriz no Brasil. Ela tem essa vida incrível, passou por muita coisa e sempre me encorajou a expandir meu universo o máximo possível. Eu acho que ela é incrível”.
Atualmente aos 83 anos, Marya Gladys é uma das musas do cinema marginal, tendo atuado em diversos filmes, além de novelas e seriados na Globo.
Saiba mais sobre Mia Goth e Pearl
Siga o Quartel General no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
Em resumo, Pearl se passa em um mundo distorcido do cineasta Ti West e é um prequel do filme “X, A Marca da Morte”.
O ano é 1918, e a jovem Pearl (Mia Goth) está obcecada em se tornar famosa, mas vive presa na fazenda isolada de sua família. Pearl se vê obrigada a cuidar de seu pai doente, e viver sob a vigilância constante de sua amarga e autoritária mãe devota. Diante disso, a jovem se determina a ter a vida que sempre sonhou e dá asas à sua ambição. Enfim, quando lhe negam o sonho de sua vida, Pearl se torna a vilã assassina de X, a Marca da Morte.
Cinderela | Clássico ganhará um filme de terror com princesa assassina
Cinderela é uma das personagens mais populares da Disney, tanto que o símbolo do estúdio é o castelo da animação de 1950. Mas a personagem é bem mais antiga e há registros de um conto de 860 na China que serviu de inspiração para diversas outras releituras. Uma das versões mais populares é a do…
A Morte do Demônio |Alyssa Sutherland revela cena mais difícil do filme
A Morte do Demônio: A Ascensão está em cartaz nos cinemas e tem atraído boas reações de maneira geral, além de alguns casos de mal-estar. O filme do diretor Lee Cronin leva o gênero de horror slasher ao extremo e abusa do sangue em tela, trazendo a mãe Ellie como a principal ameaça aos demais…
A Morte do Demônio |Diretor quer fazer algo com Freddy Krueger no futuro
A Morte do Demônio: A Ascensão está em cartaz nos cinemas e, de modo geral, tem atraído a atenção dos fãs da franquia original. Nos Estados Unidos, por exemplo, algumas sessões do novo filme registraram desmaios e pessoas passando mal, tudo em conta da violência extrema e do terror slasher. Com isso, o diretor Lee…