Pantera Negra 2| Letitia Wright, a Shuri, é hospitalizada após acidente no set de filmagens

POR ADAILTON MORAES

Pantera Negra 2, ou Wakanda Forever, sofreu um pequeno contratempo durante as filmagens que estão acontecendo em Boston. A atriz Letitia Wright, que interpreta a Princesa Shuri na franquia, sofreu um acidente durante as gravações noturnas para o filme e precisou ser encaminhada para o hospital da região.

Segundo informações divulgadas pelo Deadline, o acidente foi leve e as filmagens não devem ser impactadas ou adiadas pelo ocorrido. Um porta-voz da Marvel Studios falou sobre o assunto e garantiu que a atriz está bem e logo estará recuperada:

“Letitia Wright teve pequenos ferimentos hoje enquanto filmava uma cena de ação para Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Ela está recebendo cuidados em um hospital local e deve ser liberada em breve.”

Wakanda Forever tem data de estreia marcada para 8 de julho de 2022. O filme enfrenta a dura missão de seguir em frente após a morte prematura de Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020 após anos de uma luta secreta contra um câncer no cólon. O enredo do filme segue sendo preservado e cercado de muitos rumores, mas a principal curiosidade dos fãs mesmo é ver como a Marvel irá honrar o legado de Boseman e ao mesmo tempo ampliar a mitologia de T’Challa e do povo de Wakanda.

Recentemente foi confirmada a presença de Riri Williams, a Coração de Ferro, no filme, além de rumores envolvendo a participação de Namor, o Príncipe Submarino, e de Ororo Monroe, a Tempestade. Em breve, teremos novidades sobre o filme e o estado de saúde Letitia.

Deixe uma resposta

%d