Pânico 7 | Diretor reage a demissão de Melissa Barrera: “É uma droga”

Melissa Barrera

Após de manifestar pró-Palestina em suas redes sociais, a atriz Melissa Barrera foi demitida do sétimo filme da franquia Pânico. A atriz e cantora mexicana não escondeu o repúdio diante das ações de Israel em Gaza para exterminar o Hamas, chegando a compará-los com os nazistas. Diante disso, o estúdio Spyglass decidiu demitir Melissa, intérprete da protagonista Samantha Carpenter.

Como era de se esperar, a demissão gerou muita discussão e revolta nas redes sociais, e muitos internautas foram até Christopher Landon se queixar. No entanto, em publicação no X, o diretor de Pânico VII deixou claro que não tem nada a ver com a demissão:

“Esta é a minha afirmação: tudo é uma droga. Parem de gritar. Esta não foi minha decisão.”

Curiosamente, Landon já apagou o tuíte diante da repercussão do caso. Será que rolou uma bronca?

Melissa Barrera se manifesta após demissão

Diante da notícia de sua demissão da franquia, a atriz usou novamente suas redes sociais para manifestar seu posicionamento. Ela postou uma frase no stories dizendo: 

“No fim do dia, prefiro ser excluída por quem eu incluo, do que ser incluída por quem eu excluo.”

Enfim, sobre a continuidade da produção de Pânico 7, ainda não se sabe muito. Além disso, não há informações se o projeto seguirá com Samantha Carpenter com uma nova atriz ou se trará outra personagem no centro da trama.

Deixe uma resposta

%d