Pânico 6 chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de março e promete trazer um Ghostface ainda mais letal que os anteriores. Na sequência, veremos os sobreviventes do quinto filme sendo confrontados mais uma vez pelo assassino em série. Courteney Cox e Hayden Panettiere também retornam como Gale e Kirby respectivamente.
E parece que o novo filme dará destaque para Tara Carpenter, personagem de Jenna Ortega que não teve tanto espaço no antecessor. Falando em entrevista ao Nerdbunker, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett rasgaram elogios a Jenna Ortega e lamentaram o fato de Tara não ter tanto espaço no quinto filme:
“Poderíamos passar horas falando sobre quão talentosa e incrível ela é- também como ser humano, é uma pessoa maravilhosa. Uma das piadas que nós fazíamos em Pânico 5 é que nós não a aproveitamos ao máximo. Quando a escalamos para o papel, ele já estava escrito e então quando a conhecemos ficamos ‘ai, meu Deus, ela é impressionante’.”
Com o grande talento de Jenna Ortega, os diretores se reuniram com os roteiristas e decidiram que Tara será parte fundamental do novo filme:
“Então quando Guy [Busick] e Jamie [Vanderbilt] sentaram para escrever o rascunho de Pânico 6, todos os envolvidos realmente fizeram questão de deixá-la mais livre para fazer a mágica dela. E acho que ela realmente brilha nesse filme.”
Jenna Ortega se destacou nos últimos tempos em produções ligadas ao universo do horror, como X; A Marca da Morte e claro, a série Wandinha, um dos grandes sucessos da Netflix em 2022.
Pânico 7 | Jenna Ortega deve sair da franquia após demissão de Melissa Barrera
Jenna Ortega interpreta Tara Carpenter na nova trilogia Pânico, mas deve deixar o papel após a polêmica demissão de Melissa Barrera
Tim Burton elogia Jenna Ortega como Wandinha
Tim Burton elogiou o trabalho de Jenna Ortega como Wandinha enquanto se prepara para reviver a parceria em Os Fantasmas se Divertem 2
Percy Hynes White não deve retornar em segunda temporada de Wandinha
Percy Hynes White é acusado por uma conta anônima de assédio e, segundo uma fonte, não deve voltar ao programa da Netflix