Publicidade - OTZAds

Pacificador| James Gunn sugere segunda temporada da série derivada de “O Esquadrão Suicida”

O Esquadrão Suicida trará diversas adições ao elenco do DCEU, como Idris Elba interpretando o Sanguinário e John Cena como Pacificador, por exemplo. E por falar em Cena, o ator também está gravando a série solo do personagem que serve, de certa maneira, como paródia do Capitão América e do código de conduta do herói da Marvel. A série trará mais da distorcida visão de justiça do Pacificador, que é capaz de tudo para trazer a paz, inclusive incitar uma guerra. O que não sabíamos é que John Cena está perdidamente apaixonado e empolgado com o papel, tanto que simplesmente não quer tirar o traje do anti-herói.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Recentemente, Cena revelou que pretende usar o traje na estreia de “O Esquadrão Suicida” e agora o diretor do filme e da série derivada James Gunn comentou o amor do ator pelo traje e pelo personagem, dando indícios de uma segunda temporada de “Pacificador”. Segundo Gunn, o fato de John Cena simplesmente não parar de usar o traje está desgastando as roupas e isso pode gerar gastos extras caso a série solo seja renovada:

Publicidade - OTZAds

“Ele tem que parar de usar tanto o traje. Se conseguirmos a segunda temporada, as roupas estarão todas gastas. Esses trajes são caros!”

A primeira temporada de Pacificador já teve as gravações finalizadas e está em processo de finalização para a estreia prevista para 2022 no HBO Max. A estreia do personagem no DCEU acontece no segundo filme do Esquadrão Suicida, que estreia em 5 de agosto simultaneamente nos cinemas e no streaming da Warner Media.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

Rolar para cima
Personagens que derrotaram o Superman A história da franquia Tekken Todos os filmes de Velozes e Furiosos 10 doramas românticos para assistir a dois 10 dragões mais Poderosos de Game of Thrones
%d blogueiros gostam disto: