One Piece | Série evitou ao máximo o uso de telas verdes, revela diretora de fotografia

One Piece

One Piece: A Série é o novo grande sucesso da Netflix e surpreendeu tanto os fãs da obra original de Eiichiro Oda, quanto os que nunca acompanharam o anime/mangá. Além de um elenco principal carismático, a série também contou com visuais deslumbrantes muito semelhantes ao anime. Para isso, a produção apostou em uma mistura de cenários reais com a famosa tela verde, ou seja, CGI.

Falando sobre isso ao The Direct, a diretora de fotografia Nicole Hirsch Whitaker disse que a série evitou ao máximo o uso de efeitos visuais nos cenários:

“Nosso diretor veio do teatro. Ele era totalmente contra esse tipo de coisa para filmar um espetáculo como esse. Ele realmente sentiu que era importante que os atores estivessem em ambientes reais.”

Mais sobre One Piece

Em resumo, One Piece é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. A série conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha após ter comido uma fruta do diabo acidentalmente. Com sua tripulação pirata, chamada de Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o “One Piece”, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas. A série é produzida pela Toei Animation e foi adaptada em um anime que já conta com mais de 1000 episódios.

Tanto a série live-action quanto o anime estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Deixe uma resposta

%d