A primeira temporada de One Piece foi um verdadeiro sucesso na Netflix e continua atraindo bons números para o streaming. Baseando-se na obra de Eiichiro Oda, a série adaptou o arco East Blue do anime/mangá e trouxe Garp como um dos principais antagonistas de Monkey D. Luffy. Na segunda temporada, no entanto, Luffy e os Chapéus de Palha enfrentarão novos desafios, incluindo a chegada de Smoker.
O vilão querido pelos fãs da obra surgiu na cena final da primeira temporada e terá grande destaque no novo ano da série live-action. Em entrevista ao Deadline, o showrunner Matt Owens falou sobre o personagem:
“Esse personagem no final é muito importante entrando na próxima temporada, e como Garp disse para [Luffy], você está por conta própria. Enquanto Garp pode ter sido o oficial da Marinha que estava testando Luffy, nem todos na Marinha lhe darão passe livre só por causa de quem seu avô é. E então, nós iremos ver esse oficial da Marinha muito poderoso e motivado como um grande antagonista em seguida na história.”
Quem é o Smoker?
Smoker, também conhecido como “Smoker, o Caçador Branco”, desempenha um papel importante no mundo do anime One Piece como um oficial da Marinha. Sua primeira aparição ocorreu como capitão em Loguetown, onde sua missão era capturar Luffy. Mais tarde, devido aos eventos em Alabasta, ele foi promovido ao cargo de comodoro e, eventualmente, alcançou a posição de Vice-Almirante.
Além disso, Smoker é o comandante da base G-5 da Marinha, após a traição de seu ex-superior Vergo. Desde sua estreia, ele atuou como mentor de Tashigi, sua subordinada. Luffy e Smoker têm uma rivalidade em curso, tornando-o um adversário recorrente do protagonista.
O aspecto mais notável de Smoker é sua Akuma no Mi Moku Moku, uma fruta do tipo Logia que concede a habilidade de criar, controlar e se transformar em fumaça à vontade. Apesar de suas diferenças com Luffy, eles se uniram temporariamente durante o Arco Alabasta e também formaram uma aliança temporária durante o Arco Punk Hazard. Essas alianças têm o propósito de derrotar inimigos em comum, uma dinâmica comum entre piratas e a Marinha. No entanto, após a derrota de seus inimigos comuns em cada um desses arcos, eles voltam a ser inimigos, seguindo o padrão típico da série.
One Piece | Eiichiro Oda celebra sucesso da série live-action da Netflix
Criador do mangá original, Eiichiro Oda celebrou o sucesso da primeira temporada da série live-action de One Piece na Netflix
One Piece | Chefe da Netflix fala sobre desafio de escalar Monkey D. Luffy
A atuação de Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy na série live-action de One Piece foi um dos grandes destaques da primeira temporada
One Piece | Netflix corrige erro grotesco em cena do Zoro na série
A primeira temporada da série One Piece foi um verdadeiro sucesso na Netflix, mas também virou piada por um erro grotesco no 1º episódio