One Piece | Produtor responde sobre cena pós-créditos da série

A série live-action de One Piece estreou recentemente no catálogo da Netflix e se tornou uma febre em cerca de 84 países, incluindo o Brasil. Com tamanha popularidade, a produção baseada na obra de Eiichiro Oda superou o sucesso Wandinha, que ocupou o topo do streaming em 83 países nas primeiras semanas.

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

Com oito episódios, a primeira temporada da série live-action mostra a união de Monkey D. Luffy com os Piratas do Chapéu de Palha, trazendo a equipe contra vilões como Arlong, Buggy e Capitão Kuro. Além disso, a última cena da temporada traz a introdução do que indica ser o próximo antagonista dos heróis na segunda temporada. Trata-se de Smoker, conhecido como Capitão Branco.

Em declaração ao site da Variety, o produtor Steven Maeda evitou confirmar a introdução de Smoker:

“Não quero confirmar ou negar (que Smoker aparece na cena pós-créditos). Mas é um bom mistério, e deve fazer com que as pessoas adivinhem e se perguntem o que está acontecendo.”

Maeda continuou dizendo que, no momento, tudo o que quer é focar no lançamento da primeira temporada:

“Não quero falar sobre a continuação da série neste momento, só porque a primeira temporada foi um urso. Foi um desafio maravilhoso, mas tirou anos das nossas vidas e quero realmente deixar o foco no lançamento.”

Mais sobre One Piece

One Piece é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. A série conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha após ter comido uma fruta do diabo acidentalmente. Com sua tripulação pirata, chamada de Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o “One Piece”, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas. A série é produzida pela Toei Animation e foi adaptada em um anime que já conta com mais de 1000 episódios.

Tanto a série live-action quanto o anime estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Deixe uma resposta

%d