One Piece | Produtor comenta desafio de fazer uma série live-action de um anime

One Piece

A primeira temporada da série live-action de One Piece na Netflix foi um verdadeiro sucesso e conquistou excelentes números no streaming. Adaptando a obra de Eiichiro Oda, a produção trouxe Iñaki Godoy no papel de Monkey D. Luffy e conquistou tanto fãs quando a nova audiência. Além disso, a série superou um estigma que adaptações de animes têm.

Falando sobre o desafio ao Comic Book, o produtor Steven Maeda destacou algumas dificuldades de adaptar uma obra japonesa:

“Eu adoro anime e adoro programas de animação em geral, mas sempre trabalhei em live-action e há algo muito textual e fundamentado em ver pessoas reais desempenhando os papéis de personagens que você ama ou personagens que você acabou de ser apresentado e vê-los ganhar vida.”

“Se há algo que eu acho incrivelmente gratificante e incrivelmente fundamentado em relação a isso, é que não são todas as histórias que precisam de uma adaptação ao vivo. Isso é certo.”

Mais sobre One Piece

Em resumo, One Piece é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. A série conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha após ter comido uma fruta do diabo acidentalmente. Com sua tripulação pirata, chamada de Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o “One Piece”, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas. A série é produzida pela Toei Animation e foi adaptada em um anime que já conta com mais de 1000 episódios.

Tanto a série live-action quanto o anime estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Deixe uma resposta

%d