Quem é fã de One Piece sabe a importância de Portgas D. Ace na jornada de Monkey D. Luffy e, embora o personagem não tenha participado da primeira temporada da série da Netflix, espera-se que apareça na próxima. Diante da probabilidade, o ator brasileiro Lucas Amorim iniciou uma campanha para interpretar o Punhos de Fogo no live-action.
Lucas foi um dos diversos candidatos ao papel de Luffy na série da Netflix, no entanto Iñaki Godoy conquistou o papel. Agora, o ator publicou um vídeo em suas redes sociais listando suas qualidades e porquê deve ser o intérprete de Portgas D. Ace em uma vindoura temporada:
Quem é Portgas D. Ace?
Na obra original, Portgas D. Ace é filho de Gol D. Roger com Portgas D. Rouge. Ele cresceu como um irmão adotivo de Monkey D. Luffy e também comeu uma Fruta do Diabo quando mais jovem. Sua fruta é a Mera Mera no Mi, que lhe concedeu o dom de controlar o fogo, ficando conhecido como Punhos de Fogo.
Ace morreu durante a Guerra de Merineford em uma tentativa de salvar seu irmão Luffy, uma das cenas mais marcantes da obra. Na série, no entanto, ainda não houve menção a Ace. Portanto não se sabe se ele ainda está vivo na cronologia principal ou se aparecerá em algum flashback.
One Piece | Série evitou ao máximo o uso de telas verdes, revela diretora de fotografia
Sucesso na Netflix, a série live-action de One Piece apostou ao máximo em cenários práticos para reconstruir o mundo de Eiichiro Oda
One Piece | Showrunner garante que Jamie Lee Curtis será Drª Kureha na série
Após Jamie Lee Curtis revelar que fará uma campanha para interpretar Kureha na série, Matt Owens se manifestou
One Piece | Taz Skylar demonstra treinamento para viver Sanji na série
Taz Skylar precisou treinar muito para replicar o estilo de luta único de Sanji na série live-action de One Piece