A série live-action de One Piece chega à Netflix em breve e promete fidelidade à obra de Eiichiro Oda. Estrelada por Iñaki Godoy, a produção promete adaptar o icônico mangá e trazer todo o universo do piratas Chapéus de Palha com realismo. Tamanho será o realismo que a Netflix trará uma réplica do Going Merry (navio de Mokey D. Luffy e seu bando) para as areias do Rio de Janeiro.
Nessa sexta-feira (18), a plataforma revelou que o Going Merry ficará atracado em Copacabana em ação de divulgação da série live-action. Segundo o anúncio, o navio ficará na praia do Rio de Janeiro entre 31 de agosto e 2 de setembro para divulgação e do dia 7 ao dia 10 de setembro será aberto para a visitação do público e fãs.

O navio também irar visitar praias dos Estados Unidos, França, Japão, Indonésia, Itália, Filipinas, Tailândia, Alemanha e México, para a divulgação do novo projeto. A série estreia dia 31 de agosto na Netflix.
Mais sobre One Piece
One Piece é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. A série foca em Monkey D. Luffy, um jovem feito de borracha, que parte em uma jornada do mar do East Blue para encontrar o tesouro mítico, o One Piece, e proclamar-se o Rei dos Piratas. Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo.
O elenco principal da série é composto por Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Jacob Romero Gibson como Usopp e Mackenyu como Roronoa Zoro.
One Piece | Eiichiro Oda celebra sucesso da série live-action da Netflix
Criador do mangá original, Eiichiro Oda celebrou o sucesso da primeira temporada da série live-action de One Piece na Netflix
One Piece | Chefe da Netflix fala sobre desafio de escalar Monkey D. Luffy
A atuação de Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy na série live-action de One Piece foi um dos grandes destaques da primeira temporada
One Piece | Netflix corrige erro grotesco em cena do Zoro na série
A primeira temporada da série One Piece foi um verdadeiro sucesso na Netflix, mas também virou piada por um erro grotesco no 1º episódio