Denzel Washington está voltando como Robert McCall no capítulo final de O Protetor, que promete novas sequências de ação de tirar o fôlego. E se atualmente o cinema é dominado por super-heróis, muitos podem considerar as habilidades de McCall incomuns para um humano.
Em conversa com o Omelete, o diretor Antoine Fuqua respondeu se o personagem é de alguma forma um super-herói:
“Nem um pouco. Ele não é um super-herói de modo algum. Ele é um destruidor relutante. Ele é um cara que ajuda pessoas que não podem se ajudar, não tem super-poderes exceto as habilidade que ele desenvolveu na CIA, e usa essas habilidades para ajudas as pessoas. Mas ele não é um super-herói, só um cara comum.”
Continuando no tema dos heróis, Fuqua falou sobre a possibilidade de assumir um filme baseado em quadrinhos:
“Ah, nunca diga nunca. Nunca se sabe.”
Na franquia, Densel vive Robert McCall, ex-agente da CIA que se torna uma espécie de vigilante após a aposentadoria. Em resumo, as motivações do protagonista são buscar vingança em nome dos fracos e oprimidos da sociedade.
O Protetor 3 estreia dia 5 de outubro.
Branca de Neve | Rachel Zegler celebra mudanças na trama do live-action
Com previsão de estreia para março de 2025, o live-action de A Branca de Neve contará com Rachel Zegler como protagonista e algumas mudanças
Trocados, da Netflix, é uma comédia clichê que parece sair dos anos 2000 [Review]
Com Jennifer Garner, Trocados já está disponível na Netflix e traz uma comédia repleta de clichês dos anos 2000. Confira nossa review:
Elon Musk explica porque não gosta de GTA: “Não gostei de cometer crimes”
GTA VI se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo com a divulgação de seu trailer, mas parece que Elon Musk não tem o menor interesse