
O Esquadrão Suicida, novo filme da Força Tarefa X dirigido por James Gunn, está prestes a estrear nos cinemas e no HBO Max prometendo trazer uma nova abordagem da equipe de super vilões liderada pela perigosa Amanda Waller, que será mais uma vez interpretada por Viola Davis. O longa, embora não seja considerado um reboot do primeiro filme, conta com mudanças relevantes nos personagens e no tom da franquia.
Falando sobre essas mudanças, especificamente em relação à sua personagem, Arlequina, a atriz Margot Robbie comentou as diferenças na personalidade e atitude da ex-namorada do Coringa no filme em comparação ao antecessor, dirigido por David Ayer:
“Eu acho que no primeiro Esquadrão Suicida ela definitivamente tinha uma certa confiança e arrogância, sabendo que ela contava com a proteção do Coringa. Ela era tipo ‘Eu vou nessa missão e ele vai me resgatar daqui rapidinho.’ Essa era meio que a trama dela no filme. Então Aves de Rapina foi tipo ‘oh merda, é um mundo assustador e frio. Talvez eu não consiga sobreviver.’ Nesse filme, algum tempo se passou, ele não está diretamente ligado a nenhum desses filmes, mas isso [a relação com o Coringa] não é algo com o qual Harley ainda está lutando. Ela não está esperando para o Sr. J. aparecer e ela não está se perguntando se ela consegue viver sem ele. Ela sabe.”
O Esquadrão Suicida tem previsão de estreia para 6 de agosto e conta com o retorno de Margot Robbie, Viola Davis, Joel Kinnaman (Rick Flag) e Jai Courtney (Capitão Bumerangue), além da introdução de novos nomes no elenco, como Idris Elba (Sanguinário), Daniela Melchior (Caça Ratos 2) e John Cena (Pacificador). O filme acompanhará a equipe em uma nova missão suicida e traz Starro, o primeiro vilão da Liga da Justiça nos quadrinhos, como um dos antagonistas.
Quais as suas expectativas para o filme? Compartilhe conosco nos comentários.