
Apesar de não ter obtido o sucesso esperado no quesito bilheteria, o filme No Limite do Amanhã agradou os produtores e Tom Cruise e Emily Blunt, que interpretaram os protagonistas Bill Cage e Rita Vrataski, o que garantiu ao menos o desenvolvimento de uma sequência.
Agora, em entrevista exclusiva ao The Hollywood Reporter, a atriz Emily Blunt comentou a sequência e destacou a dificuldade de conciliar sua agenda com a de Tom Cruise, além dos problemas de gravar uma produção dessa proporção em meio à pandemia:
“O roteiro é bastante promissor e muito, muito legal. Eu só não sei quando tudo vai começar a se alinhar, entende? Considerando nossas agendas, a gente precisa mesmo esperar a melhor hora. Mas estamos trabalhando nisso, com certeza. É uma ótima ideia, de verdade.”
O primeiro filme foi lançado em 2014 e teve como inspiração a série light novels japonesa Oru Yu Nido Izu Kiru, do escritor Hiroshi Sakurazaka com ilustrações de Yoshitoshi ABe, arrecadou cerca de US$370,5 milhões com um orçamento de mais ou menos US$178 milhões. Imagina-se que a continuação seguirá os passos do longa original e também se inspirará na literatura asiática.
Mas e você, gostou de No Limite do Amanhã? Acha que o filme merece uma sequência. Deixe sua opinião nos comentários.