Nicolas Cage revela truque para tornar sua aparição em The Flash “assistível”

nicolas cage

Nicolas Cage, que fez uma aparição especial como Superman em ‘The Flash’, recentemente compartilhou um truque mental que usou para tornar sua performance “assistível”. Em uma entrevista ao site Wired, Cage comentou sobre a polêmica aparição como o Homem de Aço, expressando que não estava de acordo com o que viu nos cinemas.

‘The Flash’ conseguiu um dos maiores méritos do universo DC ao trazer Nicolas Cage às telas como sua versão de Superman que nunca pôde ver a luz do dia. No entanto, a participação gerou uma enorme empolgação entre os internautas, mas a exibição do filme quebrou as expectativas, já que ao invés do próprio ator interpretando o herói, parece ser algo desenvolvido por IA.

Cage esclareceu que não foi usada IA em sua aparição como Superman, mas sim CGI para montar todo o cenário e rejuvenescer sua face. Ele também revelou que sua presença no set não durou mais do que três horas, e que originalmente ele iria aparecer apenas testemunhando a destruição de um universo. Além disso, o ator revelou uma forma de torna sua participação menos bizarra:

“Tive alguma satisfação ao ver o personagem, mas para mim não parecia [certo]. Ele é um alienígena. Kal-El é de outro planeta. Então, dessa forma, o CGI parecia certo, porque é alienígena. Não parece real. Não parece que tem batimento cardíaco. Então, posso olhar dessa forma e pensar que funcionou.”

‘The Flash’ já se encontra disponível para reprodução na plataforma de streaming do HBO Max. Fique ligado para mais atualizações sobre ‘The Flash’ e o universo de DC.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com