
Hoje durante a CCXP Worlds tivemos a divulgação de um teaser inédito de Mulher Maravilha 1984, revelando um pouco mais da trama que trará a maior heroína da DC Comics enfrentando uma de suas maiores antagonistas nos quadrinhos, a Mulher Leopardo, que será interpretada por Kristen Wiig.
Mas uma das maiores preocupações em relação à vilã era seu visual selvagem, considerado difícil de se apresentar de maneira natural para as telas do cinema. E a preocupação não rondava apenas os corações dos fãs, mas também da diretora do longa Patty Jenkins, que detalhou um pouco do processo em recente entrevista ao ComicBook:
“Trabalhar com ela foi angustiante. Eu tenho que te dizer, eu sabia que queria que a Mulher-Leopardo estivesse no filme, mas desde o primeiro dia eu estava com tanto medo de não fazer com que parecesse certo. Levou cada segundo desde o momento em que começamos a nos preparar até o momento em que assistimos a imagem para obtê-la lá. Tipo, cada segundo era tão difícil de fazer.”
Em “Mulher Maravilha 1984”, além da presença de Barbara Minerva, a Mulher Leopardo, veremos Maxwell Lord, defendido pelo astro Pedro Pascal, e também o retorno de Steve Trevor, interesse amoroso de Diana Prince (Gal Gadot), interpretado por Chris Pine.
Aqui no Brasil, o longa tem previsão de estreia para 17 de dezembro, data que pode ser alterada se necessário devido à pandemia do novo coronavírus, e no mundo a estreia será no dia 25 de dezembro de forma simultânea nos cinemas e no HBO Max, onde ficará disponível durante trinta dias.