Atualmente, a Disney está empenhada em trazer adaptações live-action de seus grandes clássicos, incluindo o vindouro A Pequena Sereia, Peter Pan e outros. O icônico O Rei Leão também ganhou sua versão live-action, ou melhor, uma animação híper realista em 2019 e em breve lançará um spin-off. Enquanto o segundo filme do clássico narrava o reino de Simba e a história de amor entre Kiara e Kovu, a nova versão apostará em uma história original com foco em Mufasa.
Intitulado Mufasa, o Rei Leão, o prelúdio mostrará como o pai de Simba chegou à Pedra do Rei e explorará sua relação com o irmão e vilão Scar. Falando sobre ao DiscussingFilm, Kelvin Harrison Jr., intérprete de Scar, revelou o avanço da produção:
“Estamos muito envolvidos nisso. Sai no ano que vem, então estamos quase concluindo a produção. Tudo parece realmente ótimo até agora. Eu estava cético e até fiz uma piada com Barry [Jenkins]. Toda vez que eu entrava lá [no estúdio], eu dizia, ‘Barry, isso talvez dê um bom filme’ e ele respondia: “Oh, talvez?” (risos). Vai ser muito divertido. Acho que as pessoas vão gostar.”
Mais sobre o prelúdio de O Rei Leão
Siga o Quartel General no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
O novo filme tem previsão de estreia para 5 de julho de 2024 nos cinemas e seguirá com a mesma tecnologia foto realista do antecessor. A direção é de Barry Jenkins e Aaron Pierre retorna como a voz de Mufasa.
Mufasa |Prelúdio de O Rei Leão vai mostrar lado doce de Scar, revela ator
Após a animação realista de 2019, O Rei Leão vai ganhar um novo filme para os cinemas, mas não será uma sequência. Enquanto a sequência da animação original mostrava o reino de Simba e o relacionamento proibido entre Kiara e Kovu, o segundo filme da nova geração será um prelúdio. Intitulado Mufasa; O Rei Leão,…
O Rei Leão| Disney anuncia sequência com direção de Barry Jenkins
O leão vai voltar a rugir nas telonas! A Disney anunciou oficialmente, segundo informações do Deadline, a sequência direta do filme de O Rei Leão que estreou em 2019 e faturou mais de U$1 bilhão nas bilheterias mundiais. O escolhido para dirigir o novo longa da franquia é ninguém menos que Barry Jenkins, vencedor do…