As Marvels segue em cartaz nos cinemas em uma jornada cada vez mais difícil para atrair público. O filme de Nia DaCosta acompanha uma aventura pelo universo com Capitã Marvel, Monica Rambeau e Kamala Khan, a Ms. Marvel. Personagem de Iman Vellani, Kamala é uma das heroínas mais queridas da nova geração da Marvel Comics, mas sofreu com mudanças significativas em sua adaptação para o UCM.
Se nos quadrinhos, Kamala é uma inumana com poderes elásticos semelhantes aos do Senhor Fantástico, no UCM ela é uma mutante capaz de criar constructos de energia cósmica. A mudança não agradou a muitos fãs da personagem e, segundo Iman Vellani, foi a parte mais difícil da adaptação. Falando no podcast Phase Zero, a atriz falou sobre sua reação ao saber que Kamala seria uma mutante no UCM:
“A parte mais difícil foi quando estávamos filmando. Em primeiro lugar, eu não conseguia me controlar. Cada vez que Matt Lintz dizia ‘mutação’ – o que ainda me deixa tonta toda vez que digo a palavra – eu simplesmente desmoronava.
Eles até fizeram a gravação dele primeiro para que eu pudesse ouvir isso várias vezes, de modo que, quando a câmera virou para mim, eu estivesse normal. Não funcionou. Na primeira tomada, eu tinha me perdido. Foi tão legal!
E foi uma das últimas coisas que filmamos , e era noite em Atlanta. Tinha uma vibração, sabe? Foi muito legal. Mas, novamente, não sabíamos se isso iria entrar no corte final. Acho que foi a coisa mais irritante, filmar, porque foi muito legal, e eu estava me divertindo muito, e só queria que as pessoas vissem minha empolgação com isso. E que honra, você sabe, usar essa palavra com M pela primeira vez no MCU. Então, estou muito feliz por ter conseguido.”
Mas enfim, você acha que a mudança nas origens e poderes de Kamala são tão relevantes assim? Você acha que a Marvel Studios precisa respeitar mais os quadrinhos? Deixe sua opinião nos comentários.
Branca de Neve | Rachel Zegler celebra mudanças na trama do live-action
Com previsão de estreia para março de 2025, o live-action de A Branca de Neve contará com Rachel Zegler como protagonista e algumas mudanças
Trocados, da Netflix, é uma comédia clichê que parece sair dos anos 2000 [Review]
Com Jennifer Garner, Trocados já está disponível na Netflix e traz uma comédia repleta de clichês dos anos 2000. Confira nossa review:
Elon Musk explica porque não gosta de GTA: “Não gostei de cometer crimes”
GTA VI se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo com a divulgação de seu trailer, mas parece que Elon Musk não tem o menor interesse