As Marvels estreia em breve nos cinemas e promete um divertido encontro entre Kamala Khan, Capitã Marvel e Monica Rambeau. O filme funciona, de certa maneira, como uma sequência da série solo da Ms Marvel, que contou com direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah.
Falando sobre o futuro da personagem no Universo Cinematográfico da Marvel ao podcast The Discourse, os diretores falaram que tudo depende de As Marvels obviamente. De qualquer forma, eles se mostraram empolgados para o filme de Nia DaCosta:
“Estamos esperando por As Marvels, então isso decidirá qual será o próximo passo. Então, estamos muito ansiosos por isso. Mal posso esperar para ver, cara. É ótimo ver os trailers e ver toda a família lá de volta, e Iman Vellani fazendo um ótimo trabalho, então, estamos ansiosos por isso.”
Mais sobre As Marvels
Na nova trama, após Capitã Marvel ter se vingado da Inteligência Suprema, algumas consequências foram inevitáveis, fazendo com que ela se deparasse com um universo desestabilizado. Para resgatar novamente a normalidade, as três deverão aprender a trabalhar juntas como As Marvels, já que seus poderes estão entrelaçados. O filme estará disponível a partir do dia 9 de novembro de 2023 nos cinemas.
As Marvels | Capitã Marvel teria um visual militar segundo artista conceitual
Estrelado por Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris, As Marvels está em cartaz e quase teve um visual diferente para a Capitã Marvel
As Marvels | Com fracasso, Disney deixa de divulgar atualizações de bilheteria
Com Brie Larson e Iman Vellani, As Marvels teve um orçamento de US$270 milhões e se torna um grande fracasso comercial para o UCM
As Marvels | Diretor de Aranhaverso rebate fala de Bob Iger sobre fracasso
Bob Iger disse que um dos motivos para o fracasso de As Marvels é a falta de supervisão do filme de Nia DaCosta