A cantora Miley Cyrus, nossa eterna Hannah Montana, e o ator Liam Hemsworth tiveram um relacionamento longo/complicado que capturou a atenção dos fãs por anos. Eles se conheceram em 2009 durante as gravações do filme “A Última Canção” e desde então começaram a namorar. Entre idas e vindas, o casal se divorciou em agosto de 2019, oito meses após o casamento.
Em 2023, Miley lançou o sucesso Flowers especificamente no dia 12 de janeiro, um dia antes do aniversário de Liam. A “coincidência” levantou a ideia de que a música era uma indireta para o ex-marido, já que fala sobre amor próprio e como uma mulher não precisa das migalhas de amor de um homem. Agora, à Vogue britânica, Miley Cyrus falou sobre seu novo albúm, Endless Summer Vacation, que conta com Flowers. De acordo com ela, o projeto não é sobre nenhum ex específico e que também não apagaria seu passado com Liam Hemsworth:
“Eu não apagaria minha história ou gostaria que ela fosse apagada. Ter uma vida interessante torna uma narrativa interessante”
Mais sobre Liam Hemsworth e Miley Cyrus
Siga o Quartel General no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
Liam Hemsworth está namorando a modelo Gabriella Brooks e a família do ator acredita que a moça extrai o melhor dele. Ele também está em uma nova fase em sua carreira, onde assume o protagonismo de The Witcher como Geralt De Rivia após a saída de Henry Cavill da produção. Enquanto isso, em meio ao sucesso estrondoso de Flowers, Miley Cyrus também está de namorado novo desde 2021 e considera o relacionamento com Maxx Morando muito sério.
Martin Scorsese detona filmes de streaming: “Não é cinema de verdade”
Após fazer duras críticas aos filmes de super-heróis, Martin Scorsese questionou a qualidade das produções de streaming
Esposa de Bruce Willis comenta estado de demência do ator
Pela primeira vez, Emma Heming Willis, esposa de Bruce Willis, falou sobre a condição de demência do icônico astro do cinema de ação
Martin Scorsese volta a falar sobre guerra contra filmes de super-heróis: “Temos que lutar”
Martin Scorsese é um crítico ferrenho da popularidade de filmes de super-heróis e acredita que os grandes cineastas devem resistir ao gênero