Membro de The Winchesters processa Jensen Ackles após ser atingido por raio

The Winchesters

Spin-off do sucesso Supernatural, a série The Winchesters não conseguiu manter o interesse dos fãs e já foi cancelada pela Warner Bros. No entanto, a produção está no centro de uma nova dor de cabeça para o estúdio após um membro da produção processá-lo pelas condições de trabalho nos bastidores.

Segundo o The Hollywood Reporter, um membro da equipe técnica da série alega que o ambiente de trabalho nos bastidores de The Winchesters era perigoso e negligente. A denúncia se baseia no acidente ocorrid0 2022 durante as filmagens na Louisiana, quando um operador assistente de câmera foi atingido por um raio. Seguno Bryan DeLorenzo, o tal operador, a equipe foi forçada a continuar trabalhando naquele dia mesmo em meio a uma tempestade. Ele ainda afirma que falou com o coordenador da produção e com oficiais de segurança sobre o perigo de continuar trabalhando naquelas condições, no entanto não foi ouvido. Ainda teriam o aconselhado a comprar um produto detector de raios.

Além de processar a Warner pelo ocorrido, Bryan DeLorenzo move ações contra a CW, canal responsável pela série que fazia parte do conglomerado Warner na época, e também o ator Jensen Ackles, um dos principais produtores executivos de The Winchesters. Ackles interpretou Dean Winchester na série Supernatural e idealizou o spin-off, também atuando como dublador da trama que acompanha John e Mary Winchester.

The Winchesters está disponível no HBO Max.

Jensen Ackles aborda possibilidade de ser o Batman do novo DCU

O ator Jensen Ackles ficou conhecido por interpretar Dean Winchester na série Supernatural e recentemente também brilhou como Soldier Boy em The Boys. Mas Ackles tem um personagem dos sonhos que adoraria interpretar: o Batman. Na verdade, Jensen Ackles já interpretou o Homem Morcego, dando voz ao herói em Batman: O Longo Dia das Bruxas,…

Deixe uma resposta

%d