Recentemente, o astro Jonathan Majors se envolveu em uma grande polêmica após acusação de agredir uma namorada. Embora a defesa do ator afirme que ele é inocente e que possui provas de que a mulher mentiu, a situação se expandiu além do casal. Com a repercussão do caso, dois cineastas vieram à público para falar sobre Jonathan Majors e o acusaram de ser um sociopata abusivo e cruel.
Isso levantou a questão sobre a permanência de Majors no Universo Marvel, onde interpreta Kang, o Conquistador. O vilão é de certa forma o centro da Saga do Multiverso do UCM e muitos acreditam que a Marvel não queira o ligar com um nome polêmico. Será? Enfim, durante o podcast The Hot Mic, o jornalista Jeff Sneider disse que a Marvel ainda não se decidiu sobre a substituição de Majors, mas que já tem um substituto ideal:
“Mesmo que não tenha havido nenhuma movimentação no que diz respeito à Jonathan Majors, ouvi dizer que é o tipo de ator que, tipo, se Jonathan Majors for retirado do papel de Kang, alguém como Damson Idris é o tipo de pessoa que [a Marvel] pode tentar para substituí-lo. Isto é, se isso acontecer, de fato.”

Damson Idris é um jovem ator inglês de 31 anos, dois anos mais jovem que Jonathan Majors, e atualmente atua na série Enxame do Prime Video. Ele também estrelou o filme Zona de Combate, de 2021, ao lado de Anthony Mackie, o novo Capitão América.
Mais sobre Jonathan Majors
Siga o Quartel General no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
Vale a gente destacar que, até o momento, não há indícios de que a Marvel Studios substituirá Jonathan Majors no papel de Kang. Por fim, o nome segue na lista de escalação da segunda temporada de Loki, que estreia no verão norte-americano.
Mas e você, gostaria de ver Damson Idris como Kang no UCM?
O Protetor 3| Diretor fala sobre Robert McCall: “Ele não é um super-herói”
Com Densel Washington de volta como Robert McCall, o terceiro filme de O Protetor estreia dia 5 de outubro no Brasil
Star Trek 4 | Roteirista garante que filme ainda está em desenvolvimento
Recentemente, surgiram informações sobre problemas na produção de Star Trek 4, mas a roteirista garante que o filme vai acontecer
Conquistas da Greve dos Roteiristas de Hollywood após 148 dias
Após 148 dias de paralisação, o sindicato de roteiristas de Hollywood enfim entrou em acordo com os grandes estúdios