
ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS
Loki, série original da Marvel Studios para o Disney+, teve o último episódio de sua primeira temporada (sim, haverá uma segunda) lançado ontem (14), trazendo uma verdadeira explosão de informações e novidades para todo o universo compartilhado, trazendo o multiverso. Mas o episódio 6 não traz muita ação como seu antecessor, focando-se mais na necessidade de apresentar o plano de fundo por trás de todos os acontecimentos e abrir as portas para todo o futuro de todo o UCM. O que não sabíamos é que o episódio final poderia ter tido uma cena de luta no mínimo curiosa dos Lokis contra a Senhorita Minutos, a mascote animada e aterrorizante da AVT.
Michael Waldron, o principal produtor da série estrelada por Tom Hiddleston, revelou em recente entrevista ao site oficial da Marvel que a personagem interpretada por Tara Strong enfrentaria os protagonistas Loki e Sylvie, mas a ideia acabou sendo descartada:
“Desde o início estávamos todos unidos na ideia de, ‘Temos que manter a Srta. Minutos na história de alguma forma…’ Foi divertido que você tenha uma noção de que há algo um pouco mais sinistro acontecendo aqui com ela. Sempre tivemos uma versão em que [Loki e Sylvie] ficavam se encontrando com ela na Cidadela. Em determinado ponto do desenvolvimento, tivemos uma cena de luta da Senhorita Minutos na Cidadela; tínhamos todos os tipos de coisas [para ela].”
Na versão final, como sabemos, a Senhorita Minutos protagoniza apenas uma aparição no mínimo assustadora no último episódio, conversando com Loki e Sylvie antes de o verdadeiro antagonista ser revelado, Aquele que Permanece, ou como podemos chamar, Kang.
Mas e você, gostaria de ver a Senhorita Minutos em uma cena de luta ou seria bizarro demais? Deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça de conferir nossa crítica da primeira temporada de “Loki” aqui no blog.
A segunda temporada de Loki foi confirmada e deve estrear, segundo rumores, em 2023 após uma nova aparição do vilão/anti-herói em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.