Publicidade - OTZAds

Liga da Justiça| Snyder Cut não terá influência de Geoff Johns e Jon Berg

Após a notícia de que Jared Leto e Joe Manganiello reprisarão os papéis de Coringa e Exterminador, respectivamente, nas filmagens adicionais para o Snyder Cut de “Liga da Justiça”; uma nova informação em relação à produção em si da versão de Zack Snyder vem para reacender algumas tensões que envolveram o corte cinematográfico dirigido por Joss Whedon.

Publicidade - OTZAds

Não chega a ser uma grande surpresa, convenhamos, mas segundo o site The Hollywood Reporter os ex-executivos da Warner Bros. Geoff Johns e Jon Berg não terão nenhuma influência no corte de Snyder para o HBO Max, tendo inclusive seus nomes retirados dos créditos do mesmo. Para quem não lembra, ambos estão sendo investigados internamente pela Warner após as denúncias de Ray Fisher, o Ciborgue, que acusam Joss Whedon de comportamentos abusivos durante as gravações do longa de 2017 e Geff e Jon de “passarem pano” para o diretor.

Publicidade - OTZAds

O THR apurou com fontes próximas a Geoff Johns e Jon Berg que afirmaram que a decisão de remover seus nomes dos créditos foi dos próprios e não tem ligação com as investigações e denúncias de Fisher, mas sim com o respeito dos dois para com a visão de Zack Snyder para o filme, uma vez que as mudanças feitas nas refilmagens para a versão de cinema tiveram o aval e apoio deles.

Publicidade - OTZAds

Até o momento, Geoff Johns e Jon Berg não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

Deixe uma resposta

Rolar para cima
Personagens que derrotaram o Superman A história da franquia Tekken Todos os filmes de Velozes e Furiosos 10 doramas românticos para assistir a dois 10 dragões mais Poderosos de Game of Thrones
%d blogueiros gostam disto: