Lanterna Verde| James Gunn desmente cancelamento da série

James Gunn e Peter Safran estão lidando com dois grandes problemas na chefia da DC Studios: a revolta dos fãs do antigo DCEU e os rumores que surgem aos montes e aumentam a tensão. A mais recente especulação viral se referia à série do Lanterna Verde para o HBO Max. Segundo alguns insiders, a produção foi cancelada pela nova gestão, que estudava um filme do herói. Enfim, não é verdade.

Como de costume, James Gunn estava navegando na “rede das tretas”, vide Twitter, e se deparou com a seguinte afirmação:

“Um novo relatório sugere que a série Lanterna Verde planejada para a HBO Max foi descartada. No entanto, também foi sugerido que o co-CEO da DC Studios, James Gunn, tem outros planos para o Lanterna Verde, incluindo uma aparição no cinema.”

Sem entrar em detalhes, o co-CEO da DC Studios cravou: “Falso”

Pouco se sabe sobre a série do Lanterna Verde para o HBO Max, mas de fato James Gunn e Peter Safran trouxeram algumas mudanças à produção. Inicialmente a série seria Tropa dos Lanternas Verdes e traria Alan Scott e Guy Gardner como protagonistas. Entretanto, a nova gestão decidiu trazer John Stewart como protagonista e aproveitar a popularidade do herói conquistada com Liga da Justiça Sem Limites. Por falar nisso, a icônica série animada serve de inspiração para James Gunn e Peter Safran para o novo DCU.

Jeremy Irvine e Finn Wittrock estavam confirmados como Alan Scott e Guy Gardner na ideia original, mas não sabemos se eles seguem no elenco após as mudanças. Seth Grahame-Smith era o idealizador do projeto, mas deixou a produção diante do jogo de cadeiras na Warner Bros. Discovery.

Lanternas Verdes | Tom King deve ser roteirista da série do novo DCU

A criação do DC Studios e a chegada de James Gunn e Peter Safran como CEOs mudou muitos planos dentro da Warner Bros., incluindo a série Tropa dos Lanternas Verdes. No entanto, o projeto não foi alvo dos cancelamentos em massa do estúdio, apenas sofreu alterações em relação ao enredo e protagonistas. Inicialmente, a ideia…

Superman Legacy | James Gunn responde críticas a “excesso” de heróis no filme

Superman Legacy está em desenvolvimento avançado na DC Studios e ontem (11) confirmou a adição de três novos nomes em seu elenco. Além dos protagonistas David Corenswet e Rachel Brosnahan, o filme trará Edi Gathegi, Isabel Merced e Nathan Fillion como Senhor Incrível, Mulher Gavião e Guy Gardner respectivamente. Embora a notícia tenha conquistado grande…

Deixe uma resposta

%d