
Depois de muito tempo lutando contra grandes nomes dentro da Warner Bros e denunciando abusos do diretor Joss Whedon nos set de filmagens de “Liga da Justiça” sozinho, o intérprete do Ciborgue Ray Fisher vem ganhando alguns apoiadores sutis nos últimos dias, entre eles o Aquaman Jason Momoa e a atriz Kiersey Clemons, que fez uma participação na versão original de Liga da Justiça, mas foi totalmente cortada por Whedon na versão final dos cinemas.
No Instagram, a atriz e cantora subiu uma foto de sua personagem no filme em uma cena que vimos recentemente no trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder, que em breve veremos ser lançado diretamente no HBO Max, e de maneira discreta apoiou Fisher com a tag #IStandWithRayFisher, que em português significa Eu fico com Ray Fisher.
Por enquanto a Warner Bros. segue com uma investigação sobre as denúncias de Ray Fisher que afirmam que Joss Whedon tornou o ambiente de produção das refilmagens de “Liga da Justiça” impostas por ele insustentável, o que teria enfim resultado no produto final, ou seja, em um dos filmes baseados em quadrinhos mais criticados de todos.