Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreia em breve nos cinemas e promete trazer um novo olhar sobre a franquia de sucesso. O novo filme explora o passado de Coriolanus Snow, antes dele se tornar o tirano presidente de Panem, e traz Rachel Zegler como a protagonista Lucy Gray Baird. Mas será que Lucy é tão determinada como Katniss, personagem de Jennifer Lawrence nos filmes anteriores?
Falando sobre em entrevista à Empire, o diretor Francis Lawrence revelou que Lucy é um completo oposto de Katniss, destacando sua sensualidade e capacidade de manipulação:
“Katniss era uma introvertida e uma sobrevivente. Ela era muito quieta e estóica, você poderia até dizer assexual. Lucy Gray é o oposto. Ela usa de sua sexualidade, é uma performer. Ela ama multidões. Sabe usar disso e manipular pessoas”.
Mais sobre Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
O filme Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é um prelúdio da série de filmes Jogos Vorazes e se passa cerca de 64 anos antes dos acontecimentos do primeiro filme. A trama acompanha a jornada do jovem Coriolanus Snow, antes de se tornar o presidente tirânico de Panem, e sua chance de se tornar bastante conhecido ao ser escolhido como mentor da garota-tributo Lucy Gray Baird do empobrecido Distrito 12 .
A história se passa em um momento em que a guerra entre os distritos e a Capital terminou há aproximadamente uma década. Coriolanus Snow vive na capital, nascido na grande casa de Snow, que não anda muito bem em popularidade e financeiramente. Ele se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. O destino de sua Casa depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas para conseguir mentorar o tributo vencedor. Foi lhe dado a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer terá consequências dentro e fora do Jogo. Na arena, a batalha será mortal e a garota terá que sobreviver a cada segundo. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar à garota, mas terá que ter cuidado, pois qualquer passo que der fará com que a menina e ele mesmo sofram de alguma maneira .
Jogos Vorazes | Viola Davis fala sobre maior dificuldade com o filme
Viola Davis interpreta a estranha Drª Volumnia Gaul em Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, em cartaz nos cinemas
Jogos Vorazes | Produtora e diretor exaltam atuação de Tom Blyth como Snow
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes está em cartaz nos cinemas com Tom Blyth como Coriolanus Snow
Jogos Vorazes | Tom Blyth fala sobre referências ao Snow de Donald Sutherland
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes já está em cartaz trazendo a origem de Coriolanus Snow, personagem de Tom Blyth