Jogos Vorazes | Novo filme é um “banho de sangue”, define diretor

Jogos Vorazes

Após os quatro filmes de sucesso estrelados por Jennifer Lawrence, a franquia Jogos Vorazes ganhará um novo longa nos cinemas. Estrelado por Rachel Zegler e Tom Blyth, a adaptação de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” se passa décadas antes das aventuras de Katniss Everdeen e mostra a origem de Coriolanus Snow antes de se tornar o tirano que conhecemos na saga principal.

Mas engana-se quem pensa que o prelúdio será focado na narrativa e deixará a ação de lado. Segundo o diretor Francis Lawrence disse à Empire Magazine, o filme trará mais violência e ação que qualquer outro da franquia:

“Chamamos a abertura dos jogos de ‘banho de sangue’. E foi exatamente nisso que ela [Rachel Zegler] teve que entrar. Ela saía do set machucada quase todos os dias e essas qualidades de lutadora se sobressaíam.”

Adaptando o livro homônimo de Susanne Collins, Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreia dia 15 de novembro nos cinemas e conta com grande elenco. Além de Zegler e Blyth, nomes como Viola Davis e Hunter Schafer estão no filme.

Deixe uma resposta

%d