Jogos Mortais X | Gritos de horror no novo filme atraíram a polícia

Jogos Mortais X

Jogos Mortais X está em cartaz nos cinemas trazendo o retorno de John Kramer à franquia após a ausência no spin-off Espiral. O filme acontece entre os dois primeiros e mostra a vingança de Kramer contra uma equipe que lhe vendeu uma cura para seu câncer terminal. Para isso, o icônico vilão inicia um novo jogo repleto de torturas e muitos gritos, tantos que atraíram a polícia durante a produção.

Em entrevista ao NME, o diretor Kevin Greutert revelou que todo o horror no filme atraiu denúncias. Segundo ele, o produtor Steve Forn editva o filme em sua casa quando seus vizinhos ficaram preocupados com os gritos e ligaram para a emergência:

“Houve um batida na porta. Temos uma câmera na entrada, e vimos a polícia chegando. [Forn] atendeu a porta e a polícia disse: ‘Os vizinhos estiveram ligando e dizendo que alguém estava sendo torturado até a morte aqui’, e ele disse: ‘Bem, na verdade eu estou trabalhando em um filme… Você pode entrar e ver, se quise’.”

No fim das contas, os oficiais riram da situação e recusaram assistir às cenas que Steve editava. Enfim, o novo filme segue a premissa da franquia, ou seja, muitas cenas com tortura e mutilação em prol da diversão de John Kramer. A principal cena é uma armadilha com cordas, onde tubos ligados aos olhos da vítima sugam seus globos oculares.

Até agora, com um orçamento de US$13 milhões, Jogos Mortais X já arrecadou US$29,3 milhões nas bilheterias mundiais e caminha para ser um grande sucesso.

Jogos Mortais X | Diretor comenta criação de máquinas de tortura do filme

O décimo filme da franquia Jogos Mortais estreia em breve nos cinemas e trará o retorno de Tobin Bell como o terrível John Kramer, serial killer que esteve de fora do spin-off Espiral: O Legado de Jogos Mortais, lançado em 2021. Com direção de Kevin Greutert, Jogos Mortais X promete elevar a tensão com diversas…

Deixe uma resposta

%d