Jogos Mortais | Produtor admite que matou John Kramer precipitadamente

John Kramer

Jogos Mortais X está em cartaz nos cinemas e, dessa vez, acompanha a vingança de John Kramer contra uma equipe de médicos que o enganou sobre a possibilidade de cura de sua doença terminal. Para quem não se lembra, o icônico personagem da franquia morreu no terceiro filme (2006), vítima do câncer no cérebro. No entanto, o personagem continuou aparecendo nos filmes seguintes através de flashbacks e gravações.

Agora, em entrevista ao IndieWire, o produtor Mark Burg admitiu que talvez a ideia de matar Kramer tão cedo não foi tão boa:

“Se eu pudesse fazer tudo de novo, talvez não tivesse matado o personagem de Tobin Bell em Jogos Mortais III. Isso pode ter sido um erro.”

Mais sobre Jogos Mortais X

John Kramer está de volta aos cinemas em Jogos Mortais X e, segundo o diretor Kevin Greutert disse à Empire Magazine, terá grande destaque. O diretor falou sobre o fato de Espiral: O Legado de Jogos Mortais, spin-off de 2021, não ter contado com o icônico assassino, o que considerou uma atitude ousada:

“Kramer é o centro da história. Eles tentaram fazer o último Jogos Mortais sem Tobin e, para mim, foi uma jogada bastante corajosa.”

Nesta sequência, esperando por uma cura milagrosa, o adoecido John Kramer (Tobin Bell) viaja para o México para um procedimento médico arriscado e experimental. Enganado pela equipe médica, Kramer voltará à ativa para um último e sangrento jogo.

Jogos Mortais X | Diretor comenta criação de máquinas de tortura do filme

O décimo filme da franquia Jogos Mortais estreia em breve nos cinemas e trará o retorno de Tobin Bell como o terrível John Kramer, serial killer que esteve de fora do spin-off Espiral: O Legado de Jogos Mortais, lançado em 2021. Com direção de Kevin Greutert, Jogos Mortais X promete elevar a tensão com diversas…

Deixe uma resposta

%d