O The Tonight Show é um dos talk-shows mais populares do mundo e o apresentador e comediante Jimmy Fallon uma referência para o gênero. No entanto, funcionários e ex-funcionários denunciam que os bastidores não são tão divertidos quanto nas gravações. Em recente reportagem da Rolling Stone, 14 ex-funcionários e 2 funcionários do programa denunciam que o ambiente de trabalho era e continua sendo tóxico e prejudicial à saúde mental.
Diante da repercussão, Jimmy Fallon e o showrunner do programa Chris Miller organizaram uma reunião no Zoom com toda a equipe. De acordo com duas fontes do Rolling Stone, a reunião aconteceu na última quinta-feira (7) e Jimmy Fallou se desculpou:
“É constrangedor e me sinto muito mal. Peço desculpa se envergonhei vocês, seus familiares e amigos… Me sinto tão mal que nem consigo colocar em palavras. Quero que o programa seja diverso e deveria ser inclusivo para todos, deveria ser o melhor programa.”
Não está claro o que exatamente Jimmy Fallon faria nos bastidores da produção, mas as denúncias dizem que ele é tóxico e instável. Vale lembrar, nem todos os atuais membros da equipe concordam com as acusações. Por fim, o The Tonight Show segue sem novas gravações devido às greves de roteiristas e atores em Hollywood.
Homem Aranha 3| Andrew Garfield elogia Tom Holland e volta a negar participação
Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa estreia em dezembro nos cinemas, mas segue envolto em muitos rumores, especulações e mistérios, principalmente em relação ao retorno dos antecessores de Tom Holland no papel de Peter Parker. Tobey Maguire segue em silêncio sobre a suposta participação no novo filme do UCM, mas Andrew Garfield tem comentado…