Jennifer Lawrence comenta “chiliques” de Bryan Singer nos bastidores de “X-Men”

Publicidade - OTZAds O diretor Bryan Singer é responsável por três filmes da franquia dos X-Men da FOX: X-Men: O Filme, Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse. Porém viu sua carreira marcada pelas acusações de estupro e aliciamento de menores expostas em 2019 pelo The Atlantic. Para completar, segundo Jennifer Lawrence, Bryan é um homem …

Jennifer Lawrence comenta “chiliques” de Bryan Singer nos bastidores de “X-Men” Leia mais »

Publicidade - OTZAds

O diretor Bryan Singer é responsável por três filmes da franquia dos X-Men da FOX: X-Men: O Filme, Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse. Porém viu sua carreira marcada pelas acusações de estupro e aliciamento de menores expostas em 2019 pelo The Atlantic.

Publicidade - OTZAds

Para completar, segundo Jennifer Lawrence, Bryan é um homem bem “emocional” e o tipo de diretor que dá muitos chiliques por trás das câmeras. A revelação ou acusação, interprete como quiser, surgiu durante a mesa redonda do The Hollywood Reporter. Na conversa, a atriz que deu vida à versão mais recente da Mística comentava o fato de não haver muitas mulheres dirigindo filmes em Hollywood. Jennifer acredita que isso está ligado à visão de que mulheres são mais emocionais, portanto menos indicadas para esse tipo de tarefa.

No entanto, segundo ela, isso é uma mentira, pois já conviveu com os chiliques de Bruan Singer nos bastidores:

Publicidade - OTZAds

“Isso sempre fez a gente rir sobre como acabamos com essa ideia de que ‘Mulheres não deveriam estar em posições como essa porque elas são emocionadas’. Quer dizer, eu trabalhei com Bryan Singer. Já vi homens emotivos. Vi os maiores chiliques em um set de gravações.”

A franquia dos X-Men na FOX chegou ao fim com o fracasso de Fênix Negra, porém os fãs dos mutantes não ficarão órfãos de versões cinematográficas. Pouco a pouco, a Marvel Studios traz aos filmes alguns personagens ligados aos quadrinhos dos X-Men e um filme da equipe acontecerá em um momento oportuno.

Jogos Vorazes | Diretor diz que protagonista é o oposto de Katniss

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreia em breve nos cinemas e promete trazer um novo olhar sobre a franquia de sucesso. O novo filme explora o passado de Coriolanus Snow, antes dele se tornar o tirano presidente de Panem, e traz Rachel Zegler como a protagonista Lucy Gray Baird. Mas será…

Deixe uma resposta

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: