No início desse ano, o astro Nicolas Cage encarnou uma versão bizarra do Conde Drácula em Renfield: Dando o Sangue pelo Chefe. Na comédia de horror com Nicholas Hoult, o ator de 59 interpreta um vampiro violento e engraçado que torna a vida de seu funcionário um verdadeiro inferno. Curiosamente, Cage quase interpretou o icônico chefe dos vampiros em um filme de Castlevania com direção de James Wan.
Falando sobre isso em seu Instagram, o diretor de Aquaman e o Reino Perdido elogiou “Renfield” e comentou seus planos para um live-action de Castlevania:
“Renfield é fantástico, muito divertido! Os 2 Nics são fantásticos! Cage e eu conversamos há muitos anos sobre ele interpretar Drácula no meu (extinto) Castlevania, então é ótimo ver que ele finalmente teve a chance de interpretar o Príncipe das Trevas.”
Em 2005, os direitos sobre uma adaptação de Castlevania chegaram à Crystal Sky e inicialmente o filme live-action teria direção de Paul W.S. Anderson. Em 2009, James Wan assumiu a produção e a ideia do estúdio era trazer diversos personagens clássicos dos jogos. No entanto, nenhum roteiro chegou a realmente sair do papel. Ainda assim, James Wan revelou que se inspirou na sua visão para a franquia para algumas artes conceituais de Invocação do Mal.
Os fãs dos games nunca chegaram a ver o live-action se tornar uma realidade, mas em 2017 a Netflix trouxe uma adaptação em série de Castlevania.
Mais sobre Castlevania
Castlevania é uma série de jogos eletrônicos de ação e aventura sombria desenvolvida pela empresa japonesa Konami. A série vem do Japão e seu título de estreia chegou em 26 de setembro de 1986 para o Famicom Disk System, com o nome Akumajō Dracula. Além dos jogos, Castlevania também é uma série de animação da Netflix, que estreou em 2017 e tem 4 temporadas. Em resumo, a série segue um caçador de vampiros lutando para salvar uma cidade sitiada por um exército de criaturas controladas pelo próprio Drácula.
Zack Snyder fala sobre boicote à Amber Heard: “Eu simplesmente não entendo”
Após um julgamento midiático contra o ex-marido Johnny Depp, Amber Heard se tornou alvo de ataques e boicotes no meio cinematográfico
The Flash | Nicolas Cage volta a criticar sua aparição como Superman no filme
Nicolas Cage interpretou uma versão alternativa do Superman em The Flash, mas não gostou nada do que viu nos cinemas
Aquaman e o Reino Perdido | Projeções de abertura nos EUA preocupam
Aquaman e o Reino Perdido dá sequência ao sucesso de 2018, mas também marca o fim definitivo do antigo DCEU e pode ser prejudicado por isso