Publicidade - OTZAds

James Gunn revela conversas sobre crossover com Marvel e DC: “Mais provável agora”

James Gunn Marvel DC

James Gunn se prepara para despedir da Marvel Studios definitivamente com Guardiões da Galáxia Vol.3, que estreia dia 4 de maio nos cinemas. O diretor assumiu recentemente a copresidência da DC Studios, ao lado de Peter Safran, e atualmente escreve o roteiro de Superman Legacy, do qual também será diretor. Com Gunn estando, de certa maneira, nas duas casas, ressurgem os questionamentos sobre um crossover entre Marvel e DC nos cinemas.

As duas maiores empresas de super-heróis já se encontraram algumas vezes nos quadrinhos, porém isso ainda não aconteceu nas telonas. Falando sobre à Empire, James Gunn concordou que o evento parece mais provável agora:

Publicidade - OTZAds

“Tenho certeza de que isso é mais provável agora que estou encarregado [da DC]. Quem sabe?”

Em contrapartida, o executivo deixou claro que, antes de Marvel e DC se encontrarem nos cinemas, o foco é estabelecer o novo DCU:

“Mas isso aconteceria daqui há muitos anos. Acho que temos que estabelecer o que estamos fazendo primeiro. Estaria mentindo se dissesse que não discutimos isso. Mas as discussões foram muito, muito leves e divertidas.”

Mais sobre James Gunn

De alguma maneira, a Marvel Studios foi responsável pela ida de James Gunn para a DC. Recapitulando os fatos, o estúdio de Kevin Feige demitiu o diretor após tuítes antigos, porém polêmicos, viralizarem nas redes sociais. Tais tuítes continham piadas com pedofilia e assédio e geraram grande revolta. Com Gunn livre, a Warner Bros. não perdeu tempo e o contratou para assumir a direção de O Esquadrão Suicida, além de outros projetos. Desde então, James Gunn foi se tornando um nome influente dentro da Warner Bros., até enfim assumir a copresidência da DC Studios e se tornar o cabeça do reboot da DC nos cinemas e TV.

Em janeiro, Gunn e Safran revelaram parte do plano para o DCU, com dez projetos que comporão o Capítulo I Deuses e Monstros, a primeira fase do reboot. Com roteiro e direção de James Gunn, o novo filme do Superman trará um novo ator no papel e tem previsão de estreia para junho de 2025.

James Gunn diz que está contratando “grandes diretores e roteiristas” para o DCU

Com Guardiões da Galáxia Vol.3 em cartaz nos cinemas, James Gunn está oficialmente fora da Marvel Studios e portanto se dedica exclusivamente à construção do novo DCU. Enquanto desenvolve Superman Legacy, filme do qual também será diretor, Gunn busca novos diretores e roteiristas para os demais projetos do selo. Falando sobre isso em entrevista ao…

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

Rolar para cima
Personagens que derrotaram o Superman A história da franquia Tekken Todos os filmes de Velozes e Furiosos 10 doramas românticos para assistir a dois 10 dragões mais Poderosos de Game of Thrones
%d blogueiros gostam disto: