
A relação entre o astro Dave Bautista e o diretor James Gunn sempre foi a mais amistosa possível, na época das polêmicas em torno de Gunn, por exemplo, o ator foi um de seus mais assíduos defensores. E a admiração é recíproca, James Gunn sempre se mostrou um entusiasta do trabalho de Bautista no WWE, uma das principais indústrias de entretenimento do mundo, tanto que fez questão de trazê-lo para a franquia Guardiões da Galáxia para dar vida ao engraçado Drax.
Agora, em recente declaração, James Gunn elogiou o ator e deu todo o mérito da boa transição do ringues para as telonas a Dave:
“Dave Bautista leva seu trabalho muito a sério. Ele sempre está pautado em emoções reais, ao invés de tentar ser mais do que se deve. A diferença que vejo dele para outros atores-wrestlers é que, quando você olha nos olhos de Dave no set, percebe que ele está no lugar que deveria, e não pensando no que vai acontecer adiante.”
Gunn finalizou dizendo que a única coisa que fez foi abrir as portas ao talento de Bautista:
“Não é o trabalho do ator dar entretenimento ao diretor. O trabalho é entregar tudo de si no momento que está diante de você, e trata-lo com honestidade. Nunca precisei dizer isso para Dave. Foi apenas uma questão de dar espaço suficiente para ele mostrar isso ao público.”
E parece que James Gunn gostou da ideia de trazer os astros do WWE para os cinemas de Hollywood, tanto que seu novo filme O Esquadrão Suicida conta com John Cena como um dos principais integrantes da nova formação da Força Tarefa X, o Pacificador. O anti-herói, por falar nisso, estrelará a primeira minissérie derivada do filme para o HBO Max.
Outra grande estrela dos ringues que exemplifica mais do que bem é o talento escondido por trás dos músculos e das luta-livre é Dwayne Johnson, o The Rock.