Atualmente James Gunn está divulgando seu último filme com a Marvel Studios, Guardiões da Galáxia Vol. 3, ao mesmo tempo que atua como copresidente da DC Studios. O diretor já foi um dos maiores nomes dentro do UCM e agora é o líder criativo do novo DCU, o que levantou a dúvida sobre um crossover entre os estúdios. Marvel e DC já se encontraram nos quadrinhos, mas nas telonas isso nunca aconteceu.
Enfim, há algumas semanas, James Gunn deu a entender que esse encontro é mais provável agora que ele é líder da DC Studios, o que deixou os fãs preocupados e curiosos ao mesmo tempo. Agora, ao Deadline, o diretor esclareceu o comentário e deixou claro que a possibilidade é dentro de um futuro distante:
“Acho que pareceu que algo aconteceria em cerca de dez anos. Mas não, hoje não, porque temos um monte de outros filmes da DC que precisamos contar. Mas acho que pode ser legal.”
James Gunn terminou o roteiro de Superman Legacy, primeiro filme do herói para o novo DCU. Além disso, ele assumiu a direção do projeto e já iniciou as buscas para o novo Superman das telonas.
Superman Legacy promete resgatar a versão esperançosa do Homem de Aço e não terá Henry Cavill de volta ao papel. Enfim, o filme estreia em julho de 2025.
James Gunn confirma que Xolo Maridueña, John Cena e Viola Davis seguem no DCU
James Gunn confirmou que alguns nomes do antigo Universo Estendido da DC voltarão a seus respectivos personagens no novo DCU
James Gunn fala sobre confusão dos fãs em relação ao novo DCU e esclarece dúvidas
James Gunn, copresidente da DC Studios, falou sobre as dúvidas dos fãs em relação ao canônico do novo DCU em relação ao antigo DCEU
James Gunn divulga enciclopédia de personagens desconhecidos da DC
Copresidente da DC Studios e diretor do vindouro Superman Legacy, James Gunn adquiriu um exemplar da nova enciclopédia da DC