James Gunn desmente diretores e diz que DC Studios não lhes ofereceu projeto

James Gunn Danny Michael Phillippou
James Gunn é aquele tipo de pessoa que não se importa em dizer a verdade mesmo que doa em alguns, e foi exatamente o que aconteceu agora. Recentemente, os diretores Danny e Michael Phillippou disseram que negaram dirigir um projeto no novo DCU. De acordo com eles, a DC Studios lhes fez uma oferta, mas …

James Gunn desmente diretores e diz que DC Studios não lhes ofereceu projeto Leia mais »

Publicidade - OTZAds

James Gunn é aquele tipo de pessoa que não se importa em dizer a verdade mesmo que doa em alguns, e foi exatamente o que aconteceu agora. Recentemente, os diretores Danny e Michael Phillippou disseram que negaram dirigir um projeto no novo DCU. De acordo com eles, a DC Studios lhes fez uma oferta, mas preferiram focar em outros projetos:

“Eles nos ofereceram um projeto, mas decidimos não avançar com ele no momento- queremos nos concentrar em nosso material original por enquanto. No futuro, quem sabe?”

Entretanto, James Gunn tem outra versão da história. Durante interação no Twitter, o copresidente da DC Studios afirmou que Danny e Michael nunca se reuniram com ele ou com Peter Safran:

Publicidade - OTZAds

“Os Phillippous se reuniram com alguns de nossos executivos e talvez discutiram a possibilidade de algo, mas nunca me conheceram (ou Peter Safran) e a DC nunca ofereceu um projeto. Talvez tenham se recusado a apresentar alguma ideia?”

Para concluir, o cineasta contornou a situação tentando entender o que pode ter acontecido entre a Warner e os diretores:

“Não faço ideia (do que pode ter acontecido). Talvez tenham interpretado a oferta de lançar um projeto como uma oferta para realmente fazê-lo? Como às vezes os atores dizem que receberam um papel quando simplesmente fizeram um teste.”

Mais sobre James Gunn na DC Studios

O Universo Estendido da DC começou em 2013 com O Homem de Aço, mas desde então passou por diversas reformulações e polêmicas. Desde as refilmagens de Liga da Justiça, os abusos de Joss Whedon nos bastidores, a demissão de Ray Fisher, até o cancelamento de Batgirl; os fãs já sofreram muito até aqui. Enfim, ainda que doa em muitos saudosistas, o antigo DCEU acaba oficialmente em The Flash e teremos início do novo DCU.

O novo DCU integrará filmes, séries e animações e buscará rebotar diversos pontos do antigo DCEU, mas conservando alguns eventos e personagens. Resta saber quem ficará de pé nessa dança de cadeiras sem fim.

Deixe uma resposta

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: