O Universo DC reinicia oficialmente no próximo ano com a série animada Comando das Criaturas, enquanto o reinício nos cinemas acontece apenas em 2025 com Superman Legacy. Enquanto isso, o copresidente da DC Studios James Gunn lida com as muitas dúvidas do público em relação ao elenco do novo DCU. Enquanto nomes como Henry Cavill e Ben Affleck estão fora, sabe-se que a nova gestão aproveitará membros do elenco do antigo DCEU.
Falando sobre isso em interação no Threads, Gunn confirmou que Xolo Maridueña, Viola Davis e John Cena seguem no universo pós-reboot:
“Xolo Maridueña continuará interpretando o Besouro Azul no DCU, assim como Viola Davis fará Amanda Waller e John Cena fará o Pacificador.”
Embora ainda não seja oficial, tudo indica que Margot Robbie também seguirá como Arlequina no novo Universo DC. Além disso, recentes rumores e uma declaração da própria indicaram que Gal Gadot retornará como Mulher Maravilha. Outro nome que também deve continuar no DCU é Jason Momoa, que em breve estará nos cinemas em Aquaman e o Reino Perdido.
Enquanto isso, James Gunn já escalou David Corenswet como substituto de Henry Cavill, além de grande parte do elenco principal do filme. Um filme do Batman também está em desenvolvimento com direção de Andy Muschietti e trará um novo ator como Bruce Wayne.
James Gunn fala sobre roteiro de Superman Legacy e faz alerta sobre Batman
James Gunn esclareceu sobre o roteiro de Superman Legacy e fez um alerta sobre Batman: The Brave and the Bold, com direção de Andy Muschietti
James Gunn esclarece relação dos jogos com o novo Universo DC
Há algum tempo anunciaram que o novo DCU também ganharia jogos, mas James Gunn esclarece que nem todos os games farão parte da franquia
James Gunn alimenta rumores sobre Stephen Blackehart em Superman Legacy
Diretor de roteirista de Superman Legacy, James Gunn pode ter deixado vazar uma participação de Stephen Blackehart no filme de 2025