Invencível | Amazon não valoriza animação como The Boys, diz produtora

Invencível The Boys

Nos últimos anos, o Prime Video ganhou destaque entre os serviços de streaming e parte desse sucesso se deu a adaptações de quadrinhos adultos. Com o sucesso de The Boys em 2019, o streaming trouxe a animação Invencível em 2021 e conseguiu atrair ainda mais audiência. No entanto, segundo a produtora Marge Dean disse que o sucesso da animação se deve mais ao público do que ao marketing da Amazon.

Durante o MIA Market, a produtora-executiva da série baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman disse que o Prime Video não valoriza a animação como valoriza The Boys. No evento que aconteceu em Roma, na Itália, Marge disse que ama a empresa, mas que é fato que ela não investe na divulgação de Invencível:

“Eu amo a Amazon, eles são ótimos, mas quase não há divulgação alguma para essa série [Invencível]. Apenas surgiu do nada, não tinha ideia alguma do que era ou do que ia acontecer. [Só foi um sucesso] porque um número significativa de pessoas que normalmente não assiste esse tipo de coisa encontrou a série e deram uma chance.”

Enquanto a segunda temporada de Invencível chega ao Prime Video em 3 de novembro, o spin-off de The Boys Gen V já está disponível no catálogo. Mas e você, acha que a empresa devia investir mais no marketing da série de animação?

Mais sobre Invencível

Invencível é uma série animada de super-heróis americana baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. A série segue a história de Mark Grayson, um adolescente que é filho do super-herói mais poderoso da Terra, Omni-Man. Mark começa a desenvolver seus próprios poderes pouco depois de seu 17º aniversário e precisa aprender a controlá-los com a ajuda de seu pai. A série é conhecida por sua violência gráfica e temas adultos.

Deixe uma resposta

%d