Intérprete do Lanterna Verde apoia Snyderverso na Netflix

O Snyderverso nunca conseguiu se consolidar nos cinemas, na verdade, foi se dissolvendo cada vez mais com o passar dos anos. Inicialmente, Zack Snyder seria o coordenador do DCEU, contudo sua visão sombria dos heróis dividiram opiniões desde o início. Logo, depois de muitas críticas e polêmicas a perder de vista nos bastidores, o Snyderverso …

Intérprete do Lanterna Verde apoia Snyderverso na Netflix Leia mais »

Publicidade - OTZAds

O Snyderverso nunca conseguiu se consolidar nos cinemas, na verdade, foi se dissolvendo cada vez mais com o passar dos anos. Inicialmente, Zack Snyder seria o coordenador do DCEU, contudo sua visão sombria dos heróis dividiram opiniões desde o início. Logo, depois de muitas críticas e polêmicas a perder de vista nos bastidores, o Snyderverso se perdeu completamente. Desde então, os fãs do diretor clamam para que sua visão seja reestruturada.

Atualmente, a DC entra em uma nova era nos cinemas e televisão com a gestão de James Gunn e Peter Safran, o que enterra de vez a possibilidade de um Snyderverso. Surgiu então a campanha que pede que a Netflix desenvolva a visão de Zack Snyder em seu catálogo. Embora seja praticamente impossível, a tag ganha cada vez mais adeptos nas redes sociais, incluindo o ator Wayne T. Carr. Ele interpretou o Lanterna Verde John Stewart em uma cena deletada de Liga da Justiça de Zack Snyder e manifestou seu apoio à reestruturação do Snyderverso na Netflix:

Publicidade - OTZAds

“Tantas coisas não fazem sentido para mim. Mas, algumas coisas fazem…SellSnyderVerseToNetflix #VenderZSJLparaNetflix @Netflix.”

Saiba mais sobre o Snyderverso na Netflix

Como dissemos, a reestruturação do Snyderverso na Netflix é quase impossível, especialmente com a criação da DC Studios. O novo estúdio é independente dentro da Warner Bros. Discovery e tem como principal objetivo coordenar qualquer produção do selo e manter uma coerência. Portanto, não parece razoável que a DC venda os direitos de seus principais personagens para reconstruir um universo que nunca se consolidou.

Publicidade - OTZAds

Além disso, James Gunn afirmou que o próprio Zack Snyder não tem interesse em reconstruir sua visão do Universo DC após tantas polêmicas. No Twitter, o copresidente da DC Studios disse:

“Devo dizer que essa é a hashtag mais maluca (que eu já vi) considerando que 1) A Netflix não demonstrou nenhum interesse (embora tenhamos discutido outras coisas) e 2) Zack não demonstrou nenhum interesse e parece estar feliz em fazer o que está fazendo (e, sim, nós também conversamos).”

Enfim, embora improvável, você gostaria de ver o Snyderverso salvo pela Netflix? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Guia pelos planetas de Rebel Moon, de Zack Snyder

Zack Snyder está com uma nova grande franquia nas mãos, o épico intergaláctico Rebel Moon, inspirado em grandes clássicos como Star Wars e Star Trek. O universo mostrará diversos planetas e civilizações ao decorrer dos filmes e alguns desses planetas já tiveram artes conceituais e pequenas descrições reveladas. Confira um guia pelos planetas de Rebel Moon: TOA…

Deixe uma resposta

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: