Os fãs de jogos de luta andam bem servidos ultimamente, com o lançamento de Street Fighter 6 e a proximidade de Mortal Kombat 1 e Tekken 8. Mas muitos aguardam pelo retorno de uma das franquias de jogos mais populares do selo DC, o sucesso Injustice. Embora a história do Superman ditador desagrade muitos fãs do herói, os jogos foram um verdadeiro sucesso, mas estão sem um novo lançamento desde 2017.
Durante evento que apresentou mais detalhes sobre Mortal Kombat 1, que estreia nas principais plataformas em setembro, Ed Boon revelou que já possui ideia para um terceiro jogo de Injustice. Segundo ele, as ideias surgiram ainda durante o desenvolvimento do segundo jogo:
“A maneira como funciona comigo e eu não posso falar o mesmo sobre os outros, é que eu sempre tenho um arquivo de bloco de notas no meu computador com ideias do tipo: ‘Ah poderíamos fazer isso, poderíamos fazer aquilo’. E comecei um de Injustice 3 quando ainda estávamos em Injustice 2. Sempre há uma lista de ideias e conceitos que são examinados e analisados, portanto existe um arquivo.”
No entanto, a confirmação de Injustice 3 ainda não aconteceu no cronograma da desenvolvedora NetherRealm. Segundo a empresa, todo o foco no momento é oferecer suporte para Mortal Kombat 1, que reinicia a história da clássica franquia de jogos lançada em 1992.
Mais sobre Injustice
Injustice: Gods Among Us (2013): A história de Injustice: Gods Among Us se passa em um universo alternativo onde o Coringa engana o Superman para matar Lois Lane e seu filho não nascido. O Superman, enfurecido pela perda, mata o Coringa em retaliação e estabelece um novo regime, decidido a erradicar o crime e a guerra no mundo. Com o tempo, Superman forma um regime totalitário, conhecido como o Regime, composto por heróis e vilões que o apoiam. Por outro lado, Batman lidera a resistência contra o Regime, lutando pela liberdade e pela manutenção da ordem por meios mais tradicionais. A história se desenrola com batalhas entre os membros do Regime e da Resistência, enquanto uma dimensão paralela é revelada, envolvendo versões alternativas dos personagens.

A trama culmina em um confronto épico entre Superman e Batman, com o jogador tendo que fazer escolhas difíceis e decisivas que afetam o curso da história. O enredo explora temas de ética, poder, lealdade e as consequências das ações dos super-heróis.
Injustice 2 (2017): Injustice 2 continua a história do primeiro jogo, onde Batman e seus aliados conseguiram derrotar o Regime do Superman e restaurar alguma forma de ordem ao mundo. No entanto, uma nova ameaça emerge na forma do grupo “Sociedade”, liderado por Gorila Grodd. Ao mesmo tempo, uma entidade cósmica conhecida como Brainiac chega à Terra com a intenção de coletar conhecimento e destruir os planetas que considera inúteis. Batman e seus aliados, incluindo membros do antigo Regime que se arrependeram, enfrentam tanto a Sociedade quanto Brainiac.
O enredo explora as complexidades das relações entre heróis e vilões e os desafios morais que eles enfrentam. Injustice 2 também introduz o sistema de “Armaduras”, que permite que os jogadores personalizem os personagens com equipamentos que afetam sua aparência e habilidades.

A história também apresenta escolhas que o jogador pode fazer, influenciando o resultado final e desbloqueando diferentes finais para os personagens. Ambos os jogos exploram temas sombrios e oferecem uma abordagem única aos personagens icônicos da DC Comics, apresentando uma narrativa envolvente e cheia de reviravoltas para os fãs dos quadrinhos e de jogos de luta.
Elon Musk explica porque não gosta de GTA: “Não gostei de cometer crimes”
GTA VI se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo com a divulgação de seu trailer, mas parece que Elon Musk não tem o menor interesse
GTA VI | Co-fundador da Rockstar fala sobre jogo e garante que vai superar expectativas
O primeiro trailer de GTA VI chegou ontem (4) e já está quebrando recordes de visualizações no Youtube e outras redes sociais.
Mortal Kombat 1 | Antony Starr lamenta não participar do jogo
Intérprete do Homelander na série The Boys do Prime Video, Antony Starr não dará voz ao personagem em Mortal Kombat 1