
Harley Quinn, a animação adulta focada em Arlequina, se tornou alvo de uma discussão nas redes após a revelação de que a Warner Bros censurou um cena de sexo entre Batman e Mulher Gato. A informação veio através de Justin Halpern, produtor e co-produtor da série animada, que detalhou que a sequência traria uma sugestão de sexo oral do Homem Morcego em Selina Kyle, mas o estúdio não aprovou a ideia. Agora, Zack Snyder, que adora uma movimentação nas redes, se manifestou a respeito.
O produtor revelou que ouviu dos executivos do estúdio que “heróis não fazem isso”, por isso decidiu expor o caso ao público. Então, o diretor de Liga da Justiça e Army of the Dead, o polêmico Zack Snyder, decidiu se envolver na discussão e compartilhou uma imagem do Batman e da Mulher Gato em uma cena semelhante ao que seria exibido em “Harley Quinn”. Ele ainda legendou: “Canônico”.

Antes do diretor, o astro Val Kilmer, que já deu vida ao Cavaleiro das Trevas nos cinemas, também se manifestou sobre o assunto com um tuíte bem-humorado com o herói questionando: “Ela faz ou não faz?”

No ar desde 2019 no HBO Max, “Harley Quinn” vez ou outra traz polêmicas a respeito da sexualidade e do código de conduta dos heróis da DC, tudo destinado ao público adulto para o qual a animação é feita, é claro. Mas e você, o que tem a dizer sobre a polêmica cena censurada pela Warner? Deixe sua opinião nos comentários.