Guardiões da Galáxia Vol 3| Sean Gunn fala sobre desafio de interpretar Rocket Raccoon

Rocket Raccon Guardiões da Galáxia Vol 3
Guardiões da Galáxia Vol 3 promete fortes emoções aos fãs do Universo Marvel e da franquia construída por James Gunn. O filme encerra a jornada da equipe como conhecemos no UCM e marca a última aparição de alguns personagens e atores, além de ser o último trabalho de Gunn com a Marvel. Na trama, veremos …

Guardiões da Galáxia Vol 3| Sean Gunn fala sobre desafio de interpretar Rocket Raccoon Leia mais »

Publicidade - OTZAds

Guardiões da Galáxia Vol 3 promete fortes emoções aos fãs do Universo Marvel e da franquia construída por James Gunn. O filme encerra a jornada da equipe como conhecemos no UCM e marca a última aparição de alguns personagens e atores, além de ser o último trabalho de Gunn com a Marvel. Na trama, veremos Peter Quill e os demais Guardiões em uma última aventura juntos, mergulhando no passado de Rocket Raccoon.

Falando sobre ao Comic Book, Sean Gunn comentou a dificuldade de gravar as capturas de movimentos de Rocket no novo filme da Marvel:

Publicidade - OTZAds

“Felizmente, muitas das cenas mais difíceis de Rocket foram as primeiras coisas que filmamos, então as cenas com Lylla e os outros amigos do passado de Rocket, fizemos a referência de movimento para essas coisas logo no começo. Essas foram as primeiras coisas, então lidamos com as cenas mais difíceis primeiro porque esses momentos são realmente emocionantes”

Sean também falou sobre sua estreia como dublador de Rocket. Nos filmes anteriores, ele apenas atuou na captura de movimentos, enquanto o astro Bradley Cooper deu voz ao personagem.

“Neste filme, há uma sequência em que na verdade é a minha voz dublando Rocket, o que não havia sido feito no passado. Mas há uma sequência em que o jovem Rocket está perguntando sobre o céu para o Alto Evolucionário. Aquela, na verdade, é a minha voz, que não tinha aparecido em nenhum dos filmes anteriores. Quero dizer, é apenas parte do trabalho como qualquer outra coisa. É como você voltar e descobrir quem é esse cara e de onde ele veio e oh, é de partir o coração, mas é tão bom.”

Mais sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3

Em resumo, o filme trará Peter Quill e seus amigos lidando com a morte de sua Gamora e os eventos de Vingadores Guerra Infinita Ultimato. Enquanto isso, os Guardiões precisarão se unir para defender Rocket Racoon, que lidará com fantasmas do passado e novos inimigos. Estreia dia 5 de maio.

Deixe uma resposta

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: