
POR ADAILTON MORAES
O diretor James Gunn está de volta à Marvel Studios, após ser demitido por polêmicas envolvendo declarações no Twitter, e assume a direção de Guardiões da Galáxia Vol.3, que muito provavelmente será o último filme da equipe no universo cinematográfico. A trama ainda segue repleta de segredos, mas já era sabido que teríamos a primeira aparição de Adam Warlock, que teve um breve teaser de introdução na cena pós-créditos do Vol. 2. Agora, após o Deadline revelar que Will Poulter interpretaria o poderoso personagem no UCM, o próprio James Gunn veio a público confirmar a escalação.
O Deadline revelou que a seleção para o intérprete de Adam Warlock teve início em agosto e que Poulter teria “enfrentado” diversos outros candidatos para assumir o aguardado personagem. Agora, como de costume, o diretor James Gunn confirmou a informação através do Twitter:
“Como vocês sabem, eu frequentemente acabo com rumores falso, então… humm… Bem-vindo à família Guardiões, Will Poulter. Ele é um ator incrível e um cara maravilhoso. Te vejo em algumas semanas.”
Nos quadrinhos, Adam Warlock apareceu pela primeira vez em 1960, sendo um dos personagens cósmicos mais poderosos das hqs da Marvel. Por tamanho poder, muitos fãs acreditavam que o personagem seria introduzido antes no UCM, podendo quem sabe enfrentar o titã Thanos nos eventos da Saga do Infinito, o que não veio a acontecer. Agora tudo indica que veremos Warlock na linha de frente contra a nova ameaça do UCM, Kang, o Conquistador.
“Guardiões da Galáxia Vol.3” estreia apenas em maio de 2023 e as gravações devem ser iniciadas em novembro.