Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em breve nos cinemas e vem em clima de despedida. O terceiro filme da franquia encerra a parceria do diretor James Gunn com a Marvel Studios, além de encerrar a jornada da equipe titular como conhecemos. Portanto, ele também traz o adeus de Chris Pratt, que interpreta do Senhor das Estrelas desde 2014.
Falando sobre sua jornada na Marvel ao Fandango, Pratt relembrou que quando o primeiro filme foi anunciado, as estimativas eram baixíssimas. Na realidade, de acordo com o ator, os críticos previam que a franquia seria o primeiro grande fracasso do UCM:
“Não sou uma pessoa vingativa, […] mas eu tinha nas minhas notas vários recortes de imprensa guardados do primeiro filme, quando todo mundo previa que Guardiões da Galáxia seria o primeiro flop da Marvel. Esse era o consenso criticamente. Parecia que todo mundo estava falando essas coisas negativas. Na época, estávamos inseguros e nervosos quanto a essas projeções… e na época acho que fazia sentido, objetivamente você está dizendo que esse é um título do qual ninguém nunca ouviu falar, nós não temos nenhuma estrela da lista ‘A’, ‘Guardiões da Galáxia, uau, você está preparado para estar no primeiro grande fracasso da Marvel?’, ‘Por que alguém assistiria a esse filme, eles não conhecem esses personagens.’, etc. Eu me lembro de tudo isso.”
No entanto as projeções não se concretizaram, muito pelo contrário. Abaixo dos Vingadores, os Guardiões da Galáxia desempenharam um papel fundamental na Saga do Infinito do UCM e se tornaram muito populares. Chris Pratt também falou isso:
“Claro que nada disso aconteceu, graças a Deus. Tivemos essa ótima jornada, e no fim eu queria ler alguns desses recortes para o elenco, equipe de produção e principalmente para James [Gunn, diretor da trilogia],” Pratt contou. “Acho que para esfregar na cara, um pouco, mas também só para dizer que superamos muito para chegarmos até aqui, e cara, não deveríamos estar aqui mas fizemos algo especial. Apenas desfrutar do momento que esses últimos 10 anos foram.”
Mais sobre Chris Pratt
Siga o Quartel General no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
Atualmente Chris Pratt está divulgando Super Mario Bros, animação do clássico da Nintendo na qual dá voz ao protagonista. Quanto à Marvel, o ator já indicou algumas vez que deve deixar o estúdio após “Guardiões da Galáxia Vol. 3” e inclusive manifestou interesse em migrar para a DC junto com James Gunn.
Enfim, Super Mario Bros: O Filme já está em cartaz e o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia estreia dia 5 de maio nos cinemas. Como estão as expectativas?
James Gunn confirma planos para Pom Klementieff e Chris Pratt no DCU
Guardiões da Galáxia Vol 3 estreou nesse ano nos cinemas marcando a despedida de James Gunn do Universo Marvel. Agora o cineasta focará exclusivamente no desenvolvimento do novo Universo DC, do qual é copresidente ao lado de Peter Safran. E ele pretende levar parte do elenco de GOTG para o DCU. Em interação no Threads,…
Chris Pratt fala sobre como lida com os haters: “Eles também odiavam Jesus”
Chris Pratt está em cartaz nos cinemas com Guardiões da Galáxia Vol.3, provavelmente seu último trabalho como Peter Quill na Marvel Studios. Apesar de querido por colegas de elenco e por grande parte dos fãs do UCM, o ator também enfrenta muitos haters na internet por conta de seu posicionamento conservador. Em resumo, nas redes,…
Superman Legacy | James Gunn brinca com possibilidade de Chris Pratt ser Krypto no filme
Guardiões da Galáxia Vol.3 marca a despedida de James Gunn da Marvel Studios e muito provavelmente a de Chris Pratt como Peter Quill. Por outro lado, parece que a parceria entre os dois vai se estender para a DC Studios, da qual James Gunn é o copresidente ao lado de Peter Safran. Recentemente, Gunn revelou…