Grant Gustin de volta como Flash? James Gunn explica aproximação com ator

Grant Gustin James Gunn

The Flash esteve em cartaz nos cinemas algumas semanas atrás e não teve um bom desempenho nas bilheterias. Depois de muitas reações positivas dos críticos, o filme com Ezra Miller se tornou piada não apenas pelo passado polêmico do ator, mas principalmente pelo CGI questionável. Com isso, tudo indica que Miller não retornará como Barry Allen no novo DCU de James Gunn e Peter Safran. Nesse cenário, internautas notaram uma aproximação entre Gunn e Grant Gustin, o Flash do Arrowverso.

Nas redes sociais, os dois começaram a se seguir, o levantou especulações sobre a possibilidade de Grant voltar a interpretar o velocista. Em publicação no Threads, nova rede social da Meta, James Gunn explicou:

“Grant estava me seguindo e gosto dele como ator, então conversamos um pouco e o segui de volta. Muito simples!”

Grant Gustin interpretou o Flash durante dez anos no universo televiso da DC pela CW e muitos fãs se irritaram com sua ausência no filme de Andy Muschietti. Ele e Ezra contracenaram no crossover Crise nas Infinitas Terras do Arrowverso, no entanto Grant sequer foi mencionado no filme.

Mas e você, gostaria de ver Grant Gustin voltando a interpretar Barry Allen? Atualmente ele tem 33 anos de idade.

The Flash | Tom Cavanagh fala sobre legado da série

Após quase uma década de exibição, a série The Flash enfim chegou ao fim no canal The CW e, embora muitos não reconheçam, marcou uma geração de dcnautas. As últimas temporadas da produção com Grant Gustin dividiram opiniões, mas muitos consideram a versão do ator a melhor do Flash até o momento. Falando sobre o…

Arqueiro Verde| Stephen Amell diz que voltaria ao papel em um filme

Gostem ou não, a série Arqueiro Verde abriu caminho para toda uma era de adaptações live-action da DC no canal The CW. A série estreou em 2012 e, ao longo dos anos, teve oito temporadas, chegando ao fim em 2020. Mas não ficamos muito tempo sem Stephen Amell como Oliver Queen, afinal ele retornou para…

Deixe uma resposta

%d