Gareth Edwards justifica pausa na carreira após Rogue One

Rogue One

Enquanto a última trilogia Star Wars nos cinemas deixou muitos fãs frustrados, o filme Rogue One: Uma História Star Wars chamou a atenção do público. Na trama, um grupo de rebeldes liderados por Jyn Erso tenta roubar os planos da Estrela da Morte, a arma mais poderosa do Império. Com uma bilheteria superior a US$1 bilhão, o filme também marcou uma pausa de sete anos de Gareth Edwards como diretor.

Em entrevista à SFX Magazine, Gareth justificou a longa pausa:

“Eu precisava sair da dança das cadeiras, sabe o que quero dizer? Em Hollywood, você pode ficar preso na roda do hamster, ou qualquer que seja a analogia que queira usar. Eu só queria sair e fazer uma pausa para tirar um tempo pensando na próxima coisa.”

Após os sete anos longe da direção, Gareth Edwards está de volta como diretor de A Resistência, que estreia dia 28 de setembro.

Mais sobre A Resistência

Em meio a uma futura guerra entre a raça humana e as forças da inteligência artificial, Joshua (John David Washington), um rigoroso ex-agente das forças especiais que lamenta o desaparecimento de sua esposa (Gemma Chan), é recrutado para caçar e matar o Criador, o indescritível arquiteto da IA, que desenvolveu uma arma misteriosa com o poder de acabar com a guerra… e com a própria humanidade.

Deixe uma resposta

%d