Gal Gadot e Ben Affleck se juntam à campanha pelo SnyderCut

Dois anos após o lançamento de “Liga da Justiça”, os fãs e o elenco do filme continuam se manifestando a favor do chamado SnyderCut, e agora foi a vez dos astros Gal Gadot e Ben Affleck.

Em suas redes sociais, os intérpretes da Mulher Maravilha e do Batman compartilharam a hashtag #RealeseTheSnyderCut usada por milhares de pessoas a favor da divulgação da versão original do filme, dirigida por Zack Snyder.

“Liga da Justiça” foi inicialmente planejado por Zack, que foi responsabilizado pela direção, mas depois de uma tragédia familiar foi obrigado a se afastar, passando o bastão para Joss Whedon. O problema foi que a visão de Whedon não batia com a de Snyder e o diretor “corrigiu” praticamente todo o enredo e abordagem planejados pelo antecessor. No fim das contas, com o fracasso critico do filme que abalou todos os planos da Warner Bros para o universo cinematográfico da DC Comics e quase culcuminou no fim de tudo, os fãs passaram a exigir que a versão original de Snyder seja liberada, pois acreditam que seja superior à vista nos cinemas.

O que se sabe é que o “Liga da Justiça” de Zack traria muitos detalhes a mais, como por exemplo a presença do Caçador de Marte e uma introdução do real vilão por trás de tudo, Darkseid. Jason Momoa, o Aquaman, também revelou que viu o SnyderCut e que nele seu personagem mataria o Lobo da Estepe, que também seria decapitado pela Mulher Maravilha.

Em meio a tanto apoio, rumores chegam a dizer que existe uma movimentação na Warner para finalmente atender à campanha, isso porque, depois de algum tempo, os atores do filme enfim reforçam a hashtag. Será que essa novela chegará ao fim?

Deixe uma resposta

%d