Ainda nessa semana, a Netflix estreia seu novo filme de ação, trazendo Gal Gadot como protagonista. Agente Stone chega ao streaming no dia 11 de agosto e acompanha Rachel Stone, uma agente de inteligência e a única pessoa que pode se colocar entre uma poderosa organização global, que busca a paz, e a possível perda do recurso mais valioso dessa instituição.
Falando em entrevista ao Metrópoles, Gal Gadot se disse grata pela oportunidade de interpretar uma protagonista de um filme de ação:
“Eu me sinto muito grata e abençoada por ter a oportunidade de fazer esse papel. Eu tenho três filhas e acho que é muito importante para eles verem a si mesmas sendo representadas nas telonas, na TV e com personagens tão poderosas independentes e inteligentes. Obviamente, tenho menos músculos que Schwarzenegger e Stallone, mas como mulher faço as coisas de uma maneira diferente. E eu adoro isso.”
Continuando, a atriz disse que trata-se de uma oportunidade tão grande quanto a de viver a Mulher Maravilha:
“Mais uma vez, eu tive muita sorte de fazer parte de grandes franquias e universos como Velozes e Furiosos e Mulher Maravilha. Agente Stone é algo que eu concebi. A ideia foi concebida conosco e então começamos a desenvolvê-lo com nossos maravilhosos parceiros na Skydance e Netflix.”
Mulher Maravilha VS Agente Stone
Na entrevista, Gal Gadot também diferenciou Rachel Stone de Diana Prince, a Mulher Maravilha:
“A primeira é de um universo totalmente diferente. É um nome familiar, a versão feminina do Superman que todo mundo conhece, em qualquer lugar. Ela é uma semideusa, não pode morrer e é uma guerreira mais forte. Então você sabe, não é real, é pura ficção.”
Ela continuou, destacando que Rachel Stone se aproxima mais da realidade:
“O que tentamos fazer com Rachel Stone nesse filme foi realmente construir uma história de forma fundamentada, mesmo com as sequências de ação. Nós realmente inovamos, mas nos certificamos de que, cientificamente, humanos podem fazer essas coisas. É tudo factível. É tudo real. Queríamos que o público sentisse a dor quando Rachel está com dor, para sentir o soco quando ela conseguir. Isso é algo que você não tem com a Mulher Maravilha. Para mim, as duas são personagens femininas muito fortes.”

Agente Stone é um filme feminista?
Seguindo adiante, Gal Gadot afirmou que nem Rachel Stone nem mesmo a Mulher Maravilha são personagens feministas, ou ao menos essa discussão não é o foco:
“As pessoas acham que o feminismo está impregnado no DNA dos personagens apenas pelo simples fato de serem mulheres. Não é algo que tentamos destacar.”
Agente Stone tem direção de Tim Harper e chega exclusivamente à Netflix no dia 11 de agosto.
Branca de Neve | Rachel Zegler celebra mudanças na trama do live-action
Com previsão de estreia para março de 2025, o live-action de A Branca de Neve contará com Rachel Zegler como protagonista e algumas mudanças
Branca de Neve | Filme pode enfrentar desafios nas bilheterias, revela Forbes
Estrelado por Rachel Zegler e Gal Gadot, o live-action de A Branca de Neve foi recentemente adiado para março de 2025
Nova Mulher Maravilha? Rumores apontam Sara Sampaio no DCU de James Gunn
Modelo portuguesa destaque no Victoria’s Secret, Sara Sampaio estaria em negociações para um papel no novo DCU. Seria a Mulher Maravilha?