O Universo DC reiniciará muito em breve, tento início oficialmente nos cinemas com Superman Legacy, novo filme com David Corenswet. O ator assume o manto do Homem de Aço após a trajetória conturbada de Henry Cavill, que se despediu do papel em Adão Negro. Mas nem tudo mudará no novo DCU, ou ao menos é o que Gal Gadot indicou recentemente.
Durante entrevista ao Comic Book, a atriz revelou que está desenvolvendo um terceiro filme da Mulher Maravilha ao lado de James Gunn e Peter Safran. Também ao site, Gadot comentou a escalação de um novo Superman, embora evitando falar nominalmente sobre Corenswet:
“Vi que eles estavam fazendo testes, testes em tela diferentes, mas também não sei quem conseguiu o papel. Mas todos pareciam legítimos. Então estou feliz por eles. É um grande empreendimento e um começo tão empolgante para qualquer ator, e desejo a quem quer que seja toda a sorte e que aproveite a jornada.”
Mais sobre Superman Legacy
Com previsão de estreia para julho de 2025, o novo filme tem roteiro e direção de James Gunn, copresidente da DC Studios. No elenco, além de David Corenswet, temos Rachel Brosnaham, Isabel Merced, Nathan Fillion, Edi Gathegi e Anthony Carrigan.
Segundo o próprio James Gunn, não se trata de um filme de origem, portanto não veremos a clássica chegada do Superman à Terra. Nesse universo, veremos o Homem de Aço em um mundo repleto de heróis enquanto busca levar uma vida minimamente normal como Clark Kent.
Teorias sobre a permanência de Gal Gadot no Universo DC
Com o recente anúncio de que Gal Gadot está desenvolvendo um terceiro filme da Mulher Maravilha ao lado de James Gunn e Peter Safran, surgiram algumas teorias sobre. Embora a maioria encare a notícia como a permanência da atriz como a heroína mais famosa do mundo, há quem questione essa ideia. Afinal, a fala de Gadot não foi tão clara e muitas são as interpretações.
Primeiramente, vamos lembrar o que Gal disse na entrevista ao Comic Book:
“Eu amo interpretar a Mulher Maravilha. É uma personagem tão próxima ao meu coração. Pelo que eu ouvi de James e Peter, nós vamos desenvolver um terceiro filme dela juntos.”
A primeira coisa que precisamos pontuar é que Gal não deu certeza de nada, afinal disse que desenvolverá o terceiro filme de acordo com o que ouviu dos presidentes da DC Studios. Considerando o histórico de mudanças no meio cinematográfica, especialmente na Warner Bros., não há nada certo. Além disso há quem acredite que “um terceiro filme” não significa essencialmente uma sequência dos dois anteriores. Pode ser que esse terceiro filme seja um reboot da heroína para as telonas, seguindo o que acontecerá com Batman e Superman.
Outro detalhe é que o fato de Gal Gadot trabalhar no projeto talvez não signifique que ela será a protagonista. Haveria a possibilidade dela ser uma produtora ou quem sabe diretora? Quem sabe? Por fim, alguns insiders defendem que o terceiro filme pode ser de fato uma sequência dos anteriores, mas que seria do selo Elseworlds. Ou seja, há quem acredite que o novo filme acontecerá fora do novo DCU, tal como acontecem as franquias The Batman e Coringa.
Qual a sua interpretação do que Gal Gadot disse?
Branca de Neve | Rachel Zegler celebra mudanças na trama do live-action
Com previsão de estreia para março de 2025, o live-action de A Branca de Neve contará com Rachel Zegler como protagonista e algumas mudanças
Branca de Neve | Filme pode enfrentar desafios nas bilheterias, revela Forbes
Estrelado por Rachel Zegler e Gal Gadot, o live-action de A Branca de Neve foi recentemente adiado para março de 2025
Nova Mulher Maravilha? Rumores apontam Sara Sampaio no DCU de James Gunn
Modelo portuguesa destaque no Victoria’s Secret, Sara Sampaio estaria em negociações para um papel no novo DCU. Seria a Mulher Maravilha?
Ela não comentou nada sobre o David Corenswet, ela deixa claro que nem sabia quem tinha sido escolhido pro papel.